Castlevania

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #131
(09/09/2023, 12:57)gangrena Escreveu: Hype só aumenta!

A queda só vai ser maior.
Responder
 #132
Esperto que façam uma quinta temporada mostrando o que aconteceu com o elenco das anteriores.
Responder
 #133
Vi alguns comentários descendo a lenha  nessa nova animação Icon_lol

Vou puxar amanha para ver 1 ep, se for o que estão reclamando vai ser drop.
Responder
 #134
Vou maratonar no domingo.
Responder
 #135
Episódio 1

Richter emo, palavrões aos montes e besteirol sem sentido. Depois da merda que fizeram com a série antes, nem sei porque vi isso.

É tão impossível assim fazer algo que seja realmente Castlevania?
Responder
 #136
achei meio ruim tb, vi 3 episódios e sei la... é aquela sensação de que algo não está certo...
Responder
 #137
Não curti muito o primeiro ep, nem terminei.

Puta bla bla essa personagem loira pqp
Responder
 #138
(30/09/2023, 08:32)gangrena Escreveu: Não curti muito o primeiro ep, nem terminei.

Puta bla bla essa personagem loira pqp


Assisti o primeiro episódio, não deu para saber sobre o que será a história.
E a animação pareceu estranha (e inferior as outras);
Responder
 #139
No Mastodon e Twitter eu posso usar mais imagens para ilustrar.
https://mastodon.social/@paninodesu/111160251832877318

Terceiro episódio de Castlevânia Noturno, infelizmente parece que não vai prestar.

A vilã é outra Carmilla?
Poxa, autores disse não fizeram uma história que prestasse com a Carmilla e as "irmãs" dela, agora querem que acredite que vão fazer algo melhor com uma personagem mais desinteressante e unidimensional?

Meus temores se confirmarem quando vi que a história aconteceria durante a "Revolução Francesa".
Não tem nuance, só velhos clichés chatos.

[Imagem: 75QeoC6.jpg]


Ah, que agonia não ser aquela pessoa que lê e faz a revisão final nesses roteiros!

Eu no lugar dessa pessoa tornaria a Maria e o Richard em secundários, tornaria a Annette na protagonista.
Se você quer fazer uma história "política" então que faça um roteiro político de verdade!
Conta a história dela em São Domingo, não mostra apenas o lado "religioso" da "revolução" (que para os escravizados tinha motivos e objetivos bem diferentes), mas também o lado político.

[Imagem: zgcHHH7.jpg]


Em São Domingo os vampiros deveriam ser secundários, a ameaça eram os humanos comuns.
Depois sim poderia colocar um idealismo fazendo a Annette ir atrás de enfrentar um "mal maior" dos vampiros, mas mesmo assim a conversa deveria ser política, e com melhores e melhor articulados argumentos, não essas frasezinhas bestas.
Só a Annette tinha direito de fazer (melhores) discursos falando a experiência que vimos em tela.

[Imagem: SvoBw6Z.jpg]


Aaaaaaaaahhhh.... que desperdício!
Você tem oportunidade de fazer uma história em São Domingos, com vampiros, durante revolta de escravos, orixás, com a personagem mais bonita da série até aqui, e ela "dobra metal" e você perde a oportunidade de mostrá-la quebrando grilhões e os transformando em armas para os escravizados matarem seus senhores... QUE DESPERDÍCIO!

A luta contra o Vaublanc foi muito anticlimática.
O Edouard até aparece cantando um pouco depois, "il Mio Tesoro".
Imagine se São Domingos não fosse apenas um flashback e tivessem feito uma batalha de verdade entre Annette e Vaublanc ao som o Edouard cantando!


1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #140
Terminado.
Colar aqui em spoiler alguns dos toots/tweets que fiz enquanto assistia (sem as imagens):

1- Antes que me esqueça, mudaras as regras? Isso não deveria ser possível, esse "conflito" não deveria existir. "Criaturas da Noite" são criadas com corpos, que servem apenas de recipientes para almas do inferno. Então esse "ser" o corpo do Edouard deveria ser irrelevante.

2- Outro detalhe que já tinha me esquecido, magia não faz sentido nesse mundo.
Talvez errado ao fazer da Sypha tão poderosa. Como é que os "Speakers" são perseguidos e mortos, se jovem Sypha é tão super poderosa e tem energia infinita?

Não faz sentido.
Dito isso, a série continua bem gay para satisfação de alguns.

3- Como é que é? Um soldado da igreja, dentro de uma igreja, acusando a ralé revolucionária sem deus de queimar bruxas?
Que incoerente.

4- Voltando a minhas críticas a #CastlevaniaNocturne, , isso aqui compromete demais qualquer boa vontade que eu queira ter essa história:

[Imagem: KS23R4v.jpg]

A Maria deveria ser uma personagem melhor, ao invés de essa garotinha chata falando da "la révolution".

Quando se pensa em conflitos da revolução sempre se pensa na guilhotina, só que relativamente poucos morreram em Paris durante o tal "Reino do Terror".
Onde morreu gente foi justamente onde se passa essa história, dezenas ou centenas de milhares.

Discurso anti igreja era papo dos líderes na Capital, a realidade dos clérigos no interior era muito diferente, sem grandes excessos, eles eram partes importantes da comunidade.
O povo dessa região da frança entrou em guerra em parte para defender a igreja e seus clérigos locais.
A Maria deveria ter uma experiência pessoal com a igreja que deveria fazê-la questionar esse discurso anti-igreja da "révolution", especialmente quando a mãe dela foi acolhida quando chegou ao país pela paróquia local.

5- Se pretendem um romance entre o Richter e a Annette não vejo mais como dar certo, não há tempo para desenvolver nada, e o tempo que tiveram não usaram.

Seria interessante, a Annette querendo algo romântico com um moleque que luta com um CHICOTE.


Terminando:
Que gancho para uma nova temporada mais safado!

Bom que terá, aparentemente, pelo menos mais uma temporada.
Ruim por tudo que já escrevi.
Tirando as partes ruins, tinha muita parte boa! Se a história fosse mais sobre elas seria excelente, porque exceto a Maria e em parte o Richter os personagens são interessantes.

Vontade de dar um abraço não homoerótico no Olrox.

[Imagem: Gpaqjz9.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes