11/09/2023, 21:32 |
Megaman X Dive
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Zefiris em 28/08/2023, 14:39.
|
29 respostas neste tópico
|
11/09/2023, 21:35 |
Gosto de jogar com buster, mas a maioria das donas não é boa com busters...
Os eventos possuem uma "história" legalzinha. Em um deles a Aila e a Layer ficam noivas mas a Palette não, aí a Palette fica puro ódio.
12/09/2023, 08:43 |
12/09/2023, 14:42 |
Obtive o χ-kai- e vejo que estou cada vez mais longe de conseguir jogar com as donas... o personagem tem buster multidirecional de 12 direções teleguiado.
12/09/2023, 15:42 |
Jogão.
12/09/2023, 20:29 |
Zerei o jogo. Bem, a história principal, porque o elevador especial é inviável. 175 andares de repetição.
O Megaman X Dive é um Megaman gacha mobile portado pra PC.
A parte "Megaman" do jogo é legalzinha. As fases e a jogabilidade são mais simples porque foram feitas originalmente para touch. O jogo tem mira automática e você não morre imediatamente ao cair em buracos nem ao pisar em espinhos. O jogo mal suporta controle, então você tem que jogar com controle e mouse ao mesmo tempo. Os menus só aceitam mouse. A parte "gacha" é a tristeza. Tem N parâmetros para evoluir para você não morrer rapidamente nas fases. Você passa mais tempo em menus para aumentar poder e rejogando fases para ganhar $ do que jogando fases novas. Em alguns momentos eu cansava de clicar tanto. O jogo não precisava ter chips, cartinhas, skills Dive... ter armaduras eu achei OK. Eu gosto de jogar com buster mas o jogo te dá muitíssimas opções de armas, é possível por exemplo jogar com uma arma do Axl em outro personagem. Tem muita dona no jogo mas delas só joguei mais com a Marino. A maioria dos personagens que usa buster não é dona, então acabei jogando mais com Copy X, X Kai e outras variantes do X. Mal tem história mas não é o que interessa, não jogo Megaman pra ver história. Se bem que a interação entre personagens nos eventos é bem legal, especialmente com as donas. O jogo possui elementos não só de Megaman X, mas também dos Z, 7-8, NT e mais alguns. O gráfico é feio. Muita imagem mal encodada, textura em baixa resolução, serrilhados... ao menos o jogo é leve como deve ser e tem framerate destravado. As músicas são de Megaman, logo boas. As vozes são em japa, logo são ótimas.
17/09/2023, 07:35
(Resposta editada pela última vez 17/09/2023, 07:37 por Onsokumaru.)
|
18/09/2023, 20:56 |
Vendo as cenas do jogo do Megaman X Dive, parece que da pra ter um ataque epilético.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes