(13/11/2014, 21:42)Ray Escreveu: Não vi nada de estranho aí. E o ombro desse jeito não é nada anormal.
A única coisa malfeita é seu avatar.
Você não viu nada de errado em Ange, e defende o Rito em TLR, não é surpresa você não ver nada de errado nas imagens.
Não vou misturar tópicos para não ter flood.
O que meu avatar tem haver com o tópico?
A falta de $$$ no anime é evidente, o CD porco em algumas cenas é fato. Mas ainda assim eu gosto do anime.
(13/11/2014, 21:47)Metroid Escreveu: Sem o apoio da Ludmila, as coisas devem complicar pro Thenardier.
Sim, mas tem a Vadia desaparecida, seria uma beleza se ela aparecesse no conflito. Não importa se for inimiga.
(13/11/2014, 21:47)Metroid Escreveu: O que me irrita no anime nem é isso, e sim os malditos bonequinhos. Mas mesmo com os defeitos, eu também estou curtindo.
Prefiro os bonequinhos e narrador, do que slideshow no libre office (porque $$ licença pra pp não tem.)
(13/11/2014, 21:45)jihox Escreveu: Tu acha mesmo que a segunda imagem tá bem desenhada? Meu pé esquerdo com cãibra desenha um ombro melhor do que aquele.
Qualquer pessoa consegue levantar um ombro e manter o outro no lugar.
Reparando bem na imagem, o seio esquerdo está mais alto que o direito igualmente os ombros.
Puta merda, que imagem mal feita.
Mas hein? Se tem slideshow, nem reparei.
Na imagem aí o rosto da mila parece normal, não parece que está inchado devido uma cárie com dor de dente aguda.
Evidente, o que eu quis dizer foi isso, antes ter bonequinhos animados com narrador, à fazerem cenas de ação lixosas .pps
(13/11/2014, 21:54)Shyboy Escreveu: Evidente, o que eu quis dizer foi isso, antes ter bonequinhos animados com narrador, à fazerem cenas de ação lixosas .pps
(13/11/2014, 21:56)Metroid Escreveu: Sim, mas durante as batalhas? Aí é forçar demais.
Bakatest e Majikoi (Ambos porcarias) tinha "ladrilhos" e mapa de batalha, isso em meio a "guerra" estilo dinasty warriors, a diferença era que eram narrados pelos personagens.