23/12/2022, 21:11 |
The Elder Scrolls V: Skyrim
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
JJaeger em 13/09/2016, 20:48.
|
47 respostas neste tópico
|
10/08/2023, 11:33 |
Skyrim. Jogando pela segunda vez e agora fui um pouco mais longe, considerando que matei um segundo dragão com a ajuda de uma tal Delphine.
Leveling parece dificil. Lv7 no momento, e se não tomar cuidado quase tudo ao redor pode me matar em pouco tempo. Embora não ajude a minha sobrevivência ter escolhido fazer um lagarto necromancer. E ainda um necromancer de araque, considerando que metade do tempo acabo usando espada de 1 mão por falta de mp
10/08/2023, 12:45 |
A propósito, Skyrim está com um dos melhores preços já mostrado, saindo por 38 mangos na vapor, se eu não tivesse enjoado de "wait, i know you", eu compraria
10/08/2023, 18:07 |
Os dragões e magos inimigos parecem viciados em tentar nos congelar. Se eu já soubesse dessa preferência, talvez tivesse escolhido a raça Nord, que possui 50% Frost Resistance.
14/09/2023, 23:10 |
Criei um personagem novo no Skyrim, dessa vez eu zero...
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Lvl 12 no momento. Me divertindo mais do quê me diverti da primeira vez.
De algum jeito, mesmo estando level mais baixo e com menos horas, acho que já fiz mais quests que no meu primeiro save. Jogando de Khajit one-handed, light armor, com magia na segunda mão.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Acho que finalmente aprendi jogar esse game, tô gostando bastante agora, tenho feito bastante side quests
sou acostumado com jogos antigos e esse jogo aqui eu to achando bem bonito, fico fazendo captura de tela em várias paisagens, tô sendo fotógrafo. Instalei a tradução BR pra legenda e ficou ótimo, tô baixando aqui a dublagem feita com IA, parece ter ficado boa pelos vídeos que vi, vou já testar no game. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes