Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23
226 respostas neste tópico
 #171
EP09

Eu ri de Rudeus apavorado vendo a Shizuka lol..
Responder
 #172
(04/09/2023, 10:39)TimeBandit Escreveu: Bom episódio. Pena que passou tão rápido.

Não gostei da reação exagerada da Sylphie, pareceu meu forçado. Não lembro como ficou essa parte na LN, então não vou culpar o anime por isso.

A Nanahoshi é uma personagem muito boa e a Sylphie já está se sentindo ameaçada por ela HAHA!

Bom, até que dá pra entender o posicionamento da Shizuka em relação ao mundo de Mushoku.

Ela ainda tem laços com o mundo anterior. Ela não estava pronta pra largar tudo, ir parar num lugar nada a ver onde ela é a única que não pode usar magia e ainda sofre de um outro problema que o anime provavelmente falará nos próximos episódios.
A situação dela é realmente uma merda.

Já o Rudeus, foi o oposto. Vivia numa situação ruim no outro mundo e partiu em paz, como a própia Shizuka disse.
 pior que a reação da sylphie ficou bem exagerada, o jeito que ela se conteu eu ri até
Responder
 #173
(04/09/2023, 09:08)PaninoManino Escreveu: Vendo comentários sobre o material cortado em cada episódio não dá para saber apenas assistindo o anime, mas a história é mais interessante do que o anime faz parecer.
Uma pena.

Nesse arco da escolinha estão fazendo uma maldade especial que é essa OP. Sumir com ela daria 1,5 minuto de conteúdo pro anime.

(04/09/2023, 10:39)TimeBandit Escreveu: Não gostei da reação exagerada da Sylphie, pareceu meu forçado. Não lembro como ficou essa parte na LN, então não vou culpar o anime por isso.

Eu adorei e era exatamente o que eu esperava no melhor caso.

O que eu espero é barracos nível desabafo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=306.

(04/09/2023, 11:07)M3troid Escreveu: Vi o povo falando sobre o episódio 4 disso em outro fórum e fui averiguar.

O sujeito não ergue a barraca nem pra puta profissional. Cry

Não é "nem", mas sim "por isso mesmo". Ele não quer comer putas.

(04/09/2023, 10:39)TimeBandit Escreveu: A Nanahoshi é uma personagem muito boa e a Sylphie já está se sentindo ameaçada por ela HAHA!

No lugar da Sylphie eu acharia que estão conspirando. Eles falam em línguas e fazem questão de omitir o máximo pra ela.
Responder
 #174
(04/09/2023, 15:01)rapier Escreveu: Eu adorei e era exatamente o que eu esperava no melhor caso.

A atuação ficou ótima. Até a do Rudeus tendo um treco ficou boa.
Eu só achei exagerada no sentido de que a Sylphie nem tentou entender o que aconteceu. Simplesmente atacou a Shizuka praticamente pra matá-la.

A Shizuka até colocou os anéis pra se defender já esperando uma reação assim. Então creio que a Shizuka fez isso de propósito pra trollar a coitada.

Pow, a Shizuka é tão inteligente e realmnete não pensou numa forma melhor de dizer que ela "causou" a calamidade?
Responder
 #175
(04/09/2023, 15:59)TimeBandit Escreveu: A atuação ficou ótima. Até a do Rudeus tendo um treco ficou boa.
Eu só achei exagerada no sentido de que a Sylphie nem tentou entender o que aconteceu. Simplesmente atacou a Shizuka praticamente pra matá-la.

Tentar pra quê? A Sylphie já tava tensa demais com a situação. Ela já ficou triste com a Pursena, aí aparece outra peituda linda de cabelo comprido sendo amigável com o macho dela? Cry
Responder
 #176
(04/09/2023, 16:01)rapier Escreveu: Tentar pra quê? A Sylphie já tava tensa demais com a situação. Ela já ficou triste com a Pursena, aí aparece outra peituda linda de cabelo comprido sendo amigável com o macho dela? Cry

Aí vc está levando a sylphie pra um lado mais yandere.

A Sylphie é totalmente deredere
Responder
 #177
Ep. 10 foi OK. Tinham tempo para colocarem uns detalhes mas preferiram deixar de lado. Às vezes tenho a impressão de que o anime tem algum tipo de ciência de que não será uma adaptação completa, porque tão pulando detalhes que ficariam ótimos para serem relembrados depois.
Responder
 #178
10
Qualquer um consegui ver que o anime está "desperdiçando" essa história.
Decepcionante.
O personagem se vê tendo que lidar com a situação de que está amando um homem apenas para no minuto seguinte esse conflito ser resolvido com ele descobrindo que ele é na verdade mulher. Não dava para deixar essa descoberta para depois?

Acho que não é coincidência que o autor fez o Rudeus interagir com a Sylphie pensando que ela era um garoto, e essa interação "curar" a disfunção dele. É um problema psicológico, então não seria resolvido com estímulo e excitação física. O corpo dele reagiu por causa de emoções, sensação de segurança, confiança e carinho. Isso independe de gênero. Com todos os cortes que o anime está fazendo toda essa ideia acaba meio desperdiçada.
Fica parecendo que "no fundo ele percebia que era uma garota".
Responder
 #179
É possível que o ep. 10 tenha menos censura no BD.
Responder
 #180
(10/09/2023, 22:16)PaninoManino Escreveu: 10
Qualquer um consegui ver que o anime está "desperdiçando" essa história.
Decepcionante.
O personagem se vê tendo que lidar com a situação de que está amando um homem apenas para no minuto seguinte esse conflito ser resolvido com ele descobrindo que ele é na verdade mulher. Não dava para deixar essa descoberta para depois?

Acho que não é coincidência que o autor fez o Rudeus interagir com a Sylphie pensando que ela era um garoto, e essa interação "curar" a disfunção dele. É um problema psicológico, então não seria resolvido com estímulo e excitação física. O corpo dele reagiu por causa de emoções, sensação de segurança, confiança e carinho. Isso independe de gênero. Com todos os cortes que o anime está fazendo toda essa ideia acaba meio desperdiçada.
Fica parecendo que "no fundo ele percebia que era uma garota".

ele sempre desconfiou
Responder
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes