Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #901
(03/09/2023, 11:25)Ash_ Escreveu: Joguei as primeiras duas horas do Sea of Stars pra ver qual que é e acabei não curtindo tanto. O RPG tem um bom combate de turnos, cenário espetacular em uma pixel art de qualidade, musica ok e bons puzzles, só é uma pena que esses pontos não são o suficiente pra garantir uma boa jogatina. A história, pelo menos inicialmente, é fraca e maçante, o excesso de diálogo torna o acompanhamento cansativo e antes que se perceba já se está apertando o A freneticamente para a conversa acabar logo. Também não achei os protagonistas grandes coisas, a escolinha de heróis não ficou legal, faltou algum acontecimento de impacto pra aguçar a curiosidade do jogador... Resumo, história chata, talvez melhore depois de algumas horas, mas acho que vou ficar por aqui.

Pretendo comprar quando tiver verba. É um jogo que esperei por anos, conheci depois de zerar The Messenger. Eu cheguei jogar um pouco da demo e até gostei, mas nada muito especial.
 #902
Dizem que esse Sea of Stars tem alguma ligação com The Messenger.
 #903
Conseguir a espada infinita no Beyond Oasis tá impossibru. 100 andares cheios de inimigos com sangues nos olhos e não poder usar itens de cura é de lascar.
 #904
Depois de 200 horas finalmente peguei 100% na minha primeira fazenda no Stardew Valley.
Agora é rumo a platina, mas preguiça de jogar o video game dentro do video game pra ganhar troféu Frustrated
 #905
(07/09/2023, 13:11)Tacalho Escreveu: Depois de 200 horas finalmente peguei 100% na minha primeira fazenda no Stardew Valley.
Agora é rumo a platina, mas preguiça de jogar o video game dentro do video game pra ganhar troféu Frustrated

Jogo dentro dos jogos é de fato um jogo
 #906
(07/09/2023, 13:51)Ash_ Escreveu: Jogo dentro dos jogos é de fato um jogo

Ainda por cima não pode morrer, e é pique um Isaac
Coringando aqui
 #907


Remaster de Gargoyles
 #908
Na vaga esperança de ver o jogo com update, fui averiguar a página Steam de GunSoul Girl 2. Mas nada.

Contudo, nos comentários do fórum vi alguém comentando sobre Snowbreak: Containment Zone, que seria no mesmo estilo.
Dei uma olhada em vídeo de gameplay e parece ser o caso. Só não deve ter cenas hentai.

O jogo é disponibilizado para PC (Epic ou download no site oficial) e Android.

É free. Então deve ser no estilo gacha para se sustentar.

Particularmente, prefiro pagar o jogo já de primeira. Pois não há nada mais caro que algo gratuito.
 #909
Um monte de shooters do Mega Drive:

Vapor Trail: Hyper Offence Formation (1991) - Mega Drive (Pico Drive) - Data East - 8 mega

É um shoot 'n up bem básico, os gráficos são fracos e o gameplay também não tem nada demais, só há uma arma, com pequenas variações.
Também é bem curto, é um port literal do arcade. Ao menos a música é muito boa. Só que ela se repete por todas as fases...

Nota 6.5




Advanced Busterhawk Gleylancer (1992) - Mega Drive (Pico Drive) - NCS - 16 mega

Gleylancer é shoot 'n up bem interessante, o jogo tem uma historiazinha contada através de cenas de anime (estáticas, mas muito bem feitas), na qual gira em torno de Lucia Cabrock, filha do almirante da Marinha da Federação Terrestre Ken, que desapareceu enquanto lutava em uma guerra entre humanos e uma raça alienígena desconhecida que possui a capacidade de se teletransportar. Ao saber do desaparecimento de seu pai, Lucia roubou um caça estelar titular para salvá-lo.
Belos visuais (ótimos efeitos de parallax), boa trilha sonora e ainda uma história típica de animes espaciais fazem desse jogo algo bem interessante.

Nota 8.5


Battle Mania Daiginjou (1993) - Mega Drive (Pico Drive) - Vic Tokai - 16 mega

Mais um shoot 'n up, dessa vez com um esquema de controles bem diferente, você joga com duas garotas ao mesmo tempo e elas atiram em direções opostas (ou do mesmo lado com um apertar de botão), coleta novas armas e tudo que um shooter deve ter. O jogo tem uma pegada muito cômica, por várias vezes as protagonistas quebram a quarta parede e reclamam do próprio jogo. Icon_lol

Nota 8.7

Battle Mania (1991) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Vic Tokai - 4 mega

Como acabei jogando a sequência antes do primeiro, fui atrás do prejuízo. A jogabilidade é a mesma e na historiazinha do jogo, o Coronel ainda não confia no seu trabalho. O jogo continua com um bom humor, novamente quebrando a quarta parede como a sequência. Os gráficos são bem mais simples e o jogo é mais curto, mas continua sendo um bom shooter.

Nota 7.2
 


Thunder Force III (1990) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Technosoft - 4 mega

Continuando a saga de shooters, testei Thunder Force 2 e não gostei muito, ele é multidirecional e meio sem graça, então fui logo para o terceiro que é estupendo. As armas são excelentes, graficamente bem bonito e uma baita trilha sonora. É relativamente fácil, então terminei rápido. Curioso que no créditos, há um efeito gráfico similar ao mode 7 do SNES, impressionante.

Nota 8.1
 


Gaiares (1990) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Telenet Japan - 8 mega

É um shooter diferente do padrão, aqui além da arma padrão, você pode roubar as armas dos inimigos com um gancho e usar contra eles, são pelo menos 18 combinações diferentes. O jogo tem um belo visual e tem algumas telas de anime para contar o enredo, que é basicamente você contra uma rainha maligna que está construindo armas de destruição em massa, colocando várias raças em perigo.

Nota 7.8
 


Dangerous Seed (1989) - Namco (Genesis Plus GX) - Telenet Japan - 4 mega

Da época em que a Namco se chamava Namcot, Dangerous Seed é um shooter vertical bem simples, com temática biológica e é só, o jogo não tem bem uma história, é só gameplay e este é bem simples, colete armas diferentes e enfrente os bosses. Os backgrounds são apáticos, então visualmente o jogo é feio. Mas o gameplay até que agrada pela simplicidade.

Nota 6.1
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #910
Estão dizendo que Horizon Forbidden West vai sair para PC ainda este ano.
Eu gostei do primeiro jogo. E até cheguei no fim dele, algo meio raro na minha biblioteca Steam com várias coisas pendentes.
Também consegui jogá-lo no Linux graças ao Steam Proton.

Aliás, Horizon Zero Dawn está entre os 8 jogos que mais gastei tempo no Steam Pacman

Spoiler: Screenshot  
[Imagem: uULdoUl.jpg]
Páginas (101): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes