Suki na Ko ga Megane wo Wasureta

Tópico em '2023' criado por rapier em 13/01/2023, 15:50.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
1-3. É bonitinho. Cansativo se for ver mais de 1 ep de uma vez. Algumas situações são exageradas, mas outras eu já vi acontecerem semelhantes com a @Letty. Icon_lol
Responder
 #22
Comecei este aqui por falta do que assistir, o que chama mais atenção no início é o visual no geral, tem cores bonitas e parece ser meio CG, de fato um anime deslumbrante. Sobre o conteúdo em si, é marrom, piadas forçadas/repetitivas, protagonista ruim e pouca história(pelo menos até o episódio 3), esse lance da mina esquecer o óculos mesmo quando precisa deles é bem meh. Mas a Ai é uma fofa ainda assim e paga o anime.
Responder
 #23
EP09

óculos sem graus... Facepalm
Responder
 #24
EP10

A Mie começou a aproximar mais mas o protagonista continua mesmo lol..
Responder
 #25
EP11

Ta ficando cansativo e repetitivo lol....
Responder
 #26
EP12

o cara fica com ciumes com bobeira lol....
Responder
 #27
Esse anime me cansou no primeiro episódio, e não gosto muito do CD da Go Hands.
Responder
 #28
EP13

Foi se uma temporada mas relação dos dois n avançou muito lol...
Responder
 #29
Terminei, assisti com pouca pressa e isso me permitiu curti cada episódio, no final acabou sendo um anime decente. Minha opinião sobre a estética continua a mesma, tem cenas muito bonitas e se preocuparam bastante com os detalhes, como raios de sol, partículas de poeira, a chuva, as coras nas mudanças de estação... Bem bonito. A história contina a mesma até o último episódio, a Mie segue esquecendo os óculos e o Komura é um safado que se aproveita da menina sega, mas o carisma de ambos é genuíno e consegue carregar o anime até o fim, valeu a pena assistir.
[Imagem: gg5jyRw.jpg]
Responder
 #30
eu vi mais pra ver a bizarrice que os cara fazia com as camera doida e tal, mas a história em si é meio fraquinha.


ao menos fofinha a ceguinha era, mas o moleque era muito gadão, chegava dar raiva.

dito isso, se ao menos deu pra terminar, já é lucro
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes