Rurouni Kenshin (2023)

Tópico em '2023' criado por rapier em 19/12/2021, 14:52.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
203 respostas neste tópico
Ep. 7 phoda d+. Ri junto do Jin'e.
Responder
Ore = brabo.

Puta que pariu. Facepalm

A tradução desse episódio tava um cu. Deve ser coisa de ex-funcionário da Netflix.
Responder
EP07

EP chato... pra mim apenas enrolação e algo esporádico...
Responder
[Imagem: E0qhxNK.jpg]
Responder
(23/08/2023, 15:16)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   
esse é meu arco favorito
Responder
Tantas coisas a dizer a respeito. Esse remake tirou um pouco as caretas dos personagens e ficou um pouco menos cômico. Tem uma atmosfera um pouco mais séria. Acho que prefiro assim mesmo.

Gostei muito mais da voz atual do Kenshin. Dublado por um homem mesmo e não por uma mulher. Ainda mais depois desse episódio 7 que deu para sentir a diferença no tom de voz do Kenshin quando entrou no modo Battousai.

Reassisti a cena da luta no anime original e prefiro como ficou no remake. Deu para sentir mais a tensão do modo Battousai furioso do Kenshin. Animação, música e a voz do Kenshin.

A Kaoru, gosto e desgosto ao mesmo tempo. Cheguei a fazer cosplay dela anos atrás. Detesto como ela é dependente emocionalmente do Kenshin. No anime original pior ainda. O mundo ao redor dela poderia explodir que se ainda ela estivesse com o Kenshin ela ainda estaria uma boba alegre. Dane-se o resto do mundo. Voltei a sentir essa raiva no final do episódio 6. Mas gosto das qualidades que ela vai mostrando nos arcos seguintes (principalmente no último).

Ansiosa para o próximo episódio!
Responder
(17/08/2023, 16:31)M3troid Escreveu: Ore = brabo.

Puta que pariu. Facepalm

A tradução desse episódio tava um cu. Deve ser coisa de ex-funcionário da Netflix.

Fiquei sem entender. Voltei e fiz Facepalm

Entendo o esforço do tradutor em querer dar sentido ao que a Kaoru falou, mas nesse caso não ficou bom.
Responder
(23/08/2023, 19:55)TimeBandit Escreveu: Fiquei sem entender. Voltei e fiz Facepalm

Entendo o esforço do tradutor em querer dar sentido ao que a Kaoru falou, mas nesse caso não ficou bom.

E não foi só essa parte, aliás. O Jin-e fez zero sentido quando tava morrendo.
Responder
A Kaoru tá boa d+. E eu achei que ela seria mala que nem no anime anterior...

Que eu lembre a única serventia da Megumi era provocar ciúmes na Kaoru, e acho que ela continuará assim. A Megumi continua com cara de velha.

De resto o episódio foi bem pulável. Não fazia mal algum resumirem o anime.
Responder
Achei que iam deixar Oniwabanshu só pro final do anime.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes