Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 96
954 respostas neste tópico
(15/08/2023, 09:29)TimeBandit Escreveu: Resposta do Lainus.

Spoiler: Imagem   

Gostei da resposta dele até porque ela parece ter sido revisada por mais de uma pessoa. HAHA!

O Linus é um aglomerado de energia e criatividade, não possuindo a capacidade de reflexão. E agora que ele tem menos afazeres, aí que as chances de o LTT fazer mais merda só aumentam.
(07/08/2023, 15:46)rapier Escreveu: 1337x está colocando mineradores nos torrents de jogos e ganhando parte dos lucros com isso. Cuidado ao baixarem torrents de lá.
Como identificar isso?
(15/08/2023, 11:09)Onsokumaru Escreveu: Como identificar isso?

Tendo um bom antivírus.
LOL, situação com Billet Labs ficou ainda pior, o Linus mentiu na resposta oficial.  Ohrly
LTT lançou um vídeo falando sobre os problemas e o que eles podem fazer pra melhorar.

(16/08/2023, 10:06)TimeBandit Escreveu: LTT lançou um vídeo falando sobre os problemas e o que eles podem fazer pra melhorar.

Link youtube: http://youtu.be/0cTpTMl8kFY?html5=1

E ele conseguiu cuspir ainda mais no Billet Labs fazendo algo que eles explicitamente pediram para não fazer.
[Imagem: uVQojWw.jpg]

RIP
Empresa de U$100 milhões está pegando fogo.
Ah, sim.
Os casos de assédio sexual que coincidentemente só acontecem quando há alguma crise de RP na empresa.
1 usuário curtiu este post: rapier
Agora já estou mais propenso a defender o Linus, considerando quem se pôs contra ele. O cara deve ter feito alguma coisa do bem.

O bom dessa "parada" do LTT é que devem pensar um pouco mais nos vídeos que lançam e talvez aumentarem a qualidade. Pra mim, desde quando o Linus retomou por completo as rédeas do conteúdo eu achei os vídeos menos interessantes e mais bait pro baixo clero.
Os vídeos do canal dele até que são legais de ver.
Mas os erros, realmente incomodam. Às vezes, informações importantes que poderiam ter sido regravadas em minutos e eles deixam pro editor corrigir. Nesse ponto concordo com o Steve.

Principalmente se for um vídeo mais informativo, como um review.

Mas se é alguma brincadeira ou um vídeo mais exploratório, não me incomoda tanto assim.

É bom ver que eles reconheceram os erros e estão dispostos, mesmo que a contragosto do Sr Sebastião, a melhorar e mudar alguns posicionamentos.

Apesar de ter achado o vídeo do Steve um pouco exagerado nas críticas, é como ele é. Os vídeos dele falando da Intel, AMD, Nvadia, Dell e etc seguem essa lógica. No fim, quem ganha é a comunidade.
Páginas (96): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes