Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23
226 respostas neste tópico
 #121
A Elinalise tem uma maldição.
Assim como o Ruijerd também tinha a maldição que fazia todo mundo odiá-lo.
O Orsted tem a mesma maldição do Ruijerd, só que mais forte.

Spoiler: spoiler da novel  
Um dos motivos da Elinalise continuar na universidade é pra tentar achar uma cura pra maldição dela. O Cliff Grimoire vai ajudar ela muito com isso. Ela também quer parar de dar pra todo mundo
Responder
 #122
ou seja o autor poderia escolher qualquer outra maldição... mas resolveu tornar a dona uma puta para alegrar otakus tarados de plantão
Responder
 #123
Eu não vejo isso como um problema.
Como falei aqui, parece que é tabu pra alguns que mulheres façam sexo. A Elinalise não é puta, é o contrário, ela paga pros outros comerem ela.
A atitude sedutora dela é só pra facilitar o trabalho.

Se fosse um macho comendo geral, ngm estaria reclamando.

Mushoku também não têm medo de mostrar esse lado "perverso" e movido pela libido que é algo comum entre os seres humanos.

Boa parte da nossa sociedade é movida pelo sexo.
Jovens vão pra balada pra jogar Magic? Homens trabalhadores vão no puteiro pra arrumar o wifi do estabelecimento?
Claro que não.

Não quero normalizar a situação. Eu abomino o adultério. Mas é algo comum na sociedade.
Responder
 #124
(08/08/2023, 10:58)TimeBandit Escreveu: Eu não vejo isso como um problema.
Como falei aqui, parece que é tabu pra alguns que mulheres façam sexo. A Elinalise não é puta, é o contrário, ela paga pros outros comerem ela.
A atitude sedutora dela é só pra facilitar o trabalho.

Se fosse um macho comendo geral, ngm estaria reclamando.

? foi devido ao isso que odeio o tal de White Album... lol...
Responder
 #125
(08/08/2023, 10:38)martec Escreveu: ou seja o autor poderia escolher qualquer outra maldição... mas resolveu tornar a dona uma puta para alegrar otakus tarados de plantão

Podia mas a Elinalise ser ninfomaníaca é pura graça. Ao menos no anime o romantismo não é o objetivo, o anime poderia ser bem mais romântico.
Responder
 #126
(08/08/2023, 15:20)rapier Escreveu: Podia mas a Elinalise ser ninfomaníaca é pura graça. Ao menos no anime o romantismo não é o objetivo, o anime poderia ser bem mais romântico.

o nível de romantismo tanto faz e tanto fez... apenas estou dizendo que esses elementos já fazem com que eu n leve essa obra a sério....
se bem que depois oq fizeram com a Sara n dá para levar sério de toda forma...
Responder
 #127
(08/08/2023, 19:34)martec Escreveu: o nível de romantismo tanto faz e tanto fez... apenas estou dizendo que esses elementos já fazem com que eu n leve essa obra a sério....
se bem que depois oq fizeram com a Sara n dá para levar sério de toda forma...

É um gordão reencarnado em outro mundo que ficou brocha…não leve a sério.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #128
(08/08/2023, 20:31)firms Escreveu: É um gordão reencarnado em outro mundo que ficou brocha…não leve a sério.

sim nem precisava usar a pobre coitada da Sara para revelar essa merda ai...
alias falam que essa obra reflete pessoas reais... mas um cara naquele idade que só foi perceber que n levanta só quando ficou na frente da Sara na cama é tão irreal que tem que zuar msm... a n ser que o cara nunca acordou com "filhote" levantado...
Responder
 #129
Entendo o motivo da censura no ep. 6 mas ainda sou contra. E é aquele tipo de censura que não sumirá no BD.
Responder
 #130
Bom episódio. Acabou sendo um episódio mais sério.

Tava esperando alguma piada com o fato do Rudeus Junior mostrar sinal de vida com um "homem", mas isso deve ficar para outro episódio.
Responder
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes