Alias o Deji sempre tem essa conversa de:"Transão da humanidade" "Como todas" e quando uma mulher chegar junto ele sempre paga de virjão
É um personagem vazio no sentido de nada dele ser concreto, o inicio do manga até enganou um pouco que poderia ser o inicio da jornada de um "life ruller", mas as ações dele são tudo meio fachada.
(18/07/2023, 21:53)gangrena Escreveu: Alias o Deji sempre tem essa conversa de:"Transão da humanidade" "Como todas" e quando uma mulher chegar junto ele sempre paga de virjão
É um personagem vazio no sentido de nada dele ser concreto, o inicio do manga até enganou um pouco que poderia ser o inicio da jornada de um "life ruller", mas as ações dele são tudo meio fachada.
Acho que é questão do cara ter se fudido tanto durante a vida, que quando acontece, não acredita.
Esse é parte do problema, estou lendo Chainsaw "errado". Estou lendo pela história, e pelos personagens.
Essa parte de Chainsaw está sendo para quem quer ver algo aleatório cada semana.
138 - kkk estou gostando desses personagens bizarros aparecendo.
A cada capitulo novas coisas aletatorias ocorrem e sem ligação, a essa altura nem devem lembrar da profecia dita há 3 capitulos