07/08/2023, 16:15 |
2 votos para 3 opções seria bom. Pq a Roxy vai ganhar com certeza.
Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Eris | 5 | 33.33% | |
Roxy | 5 | 33.33% | |
Sylphy | 5 | 33.33% | |
Total | 15 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Mushoku Tensei
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
TimeBandit em 12/08/2015, 23:17.
|
1094 respostas neste tópico
|
07/08/2023, 16:15 |
2 votos para 3 opções seria bom. Pq a Roxy vai ganhar com certeza.
07/08/2023, 16:16 |
07/08/2023, 20:08 |
1 voto e boa, só o Rudeus pode gostar das 3.
07/08/2023, 20:13 |
Abri enquete, vamos ver se ela sobrevive. Eu acho que ela vai sobreviver simplesmente por Roxy x Eris.
07/08/2023, 20:15 |
Difícil competir com a Roxy.
Não só ela é a best grill como o reencontro com ela é o mais foda. (07/08/2023, 20:15)TimeBandit Escreveu: Difícil competir com a Roxy. Eu achava que a Roxy era a melhor até ler mais da WN. Pra mim a Roxy para no tempo, já a Sylphy progride (e a Eris regride). Gosto dos momentos onde a Sylphy mostra mais da personalidade, mas imagino que o anime não dará corda a eles. Aliás, meus rankings de gosta/gostado, algo que tem a ver com a obra, são os seguintes: Quem gosta mais do Rudeus:
De quem o Rudeus mais gosta:
Aliás, a meu ver a Roxy é pressionada pela Sylphy a ser menos do que poderia ser. A Sylphy é uma Amélia tunada, o que força a Roxy a trabalhar fora até para ter alguma utilidade, sendo que a Sylphy ainda trabalha logo nem nisso a Roxy tem vantagem grande. Tudo de casa que a Roxy sabe a Sylphy sabe mais e melhor. E as duas forçam a Eris a ser cão de guarda.
07/08/2023, 20:29
(Resposta editada pela última vez 07/08/2023, 20:33 por TimeBandit.)
|
Cada uma tem as suas virtudes.
A Roxy é a acadêmica. A Eris é a guerreira. A Sylphie é a esposa e a coringa por ser muito boa no combate, suporte e ter bastante mana. Bem mais que a Roxy. Sem falar de atributos físicos e personalidade. Na Personalidade, acho a Roxy mais interessante. A Eris é capacho e a Sylphie é submissa demais.
07/08/2023, 20:34 |
Só vi até o arco da universidade, então é Sylphy, sei do retorno da Eris, mas não li a obra.
Só sei que a obra combina pra todo mundo transar...a Roxi era a mestra do Rudeus, era algo de respeito não paixão, a Sylphy era a amizade de infância dele(inclusive ele nunca foi atrás dela no teletransporte), já a Eris cabelão vermelho de fato foi o primeiro amor. Por fim, some com a Eris pra montar as convenções pro harém atual. Acho que ele gosta mais da Eris, se resolveram simplesmente se agarrando (07/08/2023, 20:29)TimeBandit Escreveu: A Roxy é a acadêmica. Ela tentou ser outras coisas e não conseguiu por causa da opressão moral da Sylphy. (07/08/2023, 20:29)TimeBandit Escreveu: Na Personalidade, acho a Roxy mais interessante. A Eris é capacho e a Sylphie é submissa demais. Gosto da Sylphie quando tá com ciúmes da Nanahoshi, ou pensa na organização do harém, ou age de forma a dar uma rasteira nas outras donas... ela não queria ser submissa, mas o Rudeus é muito foda aí ela ficou sem escolha. A derrota dela pro Rudeus no começo do arco da escolinha a fez reverter a mentalidade.
08/08/2023, 07:42 |
A Roxy parar no tempo é uma virtude aos meus olhos
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
|
« Anteriores | Seguintes »
|