Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 110
1093 respostas neste tópico
 #831
2 votos para 3 opções seria bom. Pq a Roxy vai ganhar com certeza.
Responder
 #832
(07/08/2023, 16:15)TimeBandit Escreveu: 2 votos para 3 opções seria bom. Pq a Roxy vai ganhar com certeza.

Inviável.
Responder
 #833
1 voto e boa, só o Rudeus pode gostar das 3.
Responder
 #834
Abri enquete, vamos ver se ela sobrevive. Eu acho que ela vai sobreviver simplesmente por Roxy x Eris. HAHA!
Responder
 #835
Difícil competir com a Roxy.

Não só ela é a best grill como o reencontro com ela é o mais foda.
Responder
 #836
(07/08/2023, 20:15)TimeBandit Escreveu: Difícil competir com a Roxy.

Não só ela é a best grill como o reencontro com ela é o mais foda.

Eu achava que a Roxy era a melhor até ler mais da WN. Pra mim a Roxy para no tempo, já a Sylphy progride (e a Eris regride). Gosto dos momentos onde a Sylphy mostra mais da personalidade, mas imagino que o anime não dará corda a eles.

Aliás, meus rankings de gosta/gostado, algo que tem a ver com a obra, são os seguintes:

Quem gosta mais do Rudeus:
  1. Eris
  2. Sylphy
  3. Roxy

De quem o Rudeus mais gosta:
  1. Roxy
  2. Eris
  3. Sylphy

Aliás, a meu ver a Roxy é pressionada pela Sylphy a ser menos do que poderia ser. A Sylphy é uma Amélia tunada, o que força a Roxy a trabalhar fora até para ter alguma utilidade, sendo que a Sylphy ainda trabalha logo nem nisso a Roxy tem vantagem grande. Tudo de casa que a Roxy sabe a Sylphy sabe mais e melhor. E as duas forçam a Eris a ser cão de guarda. HAHA!
Responder
 #837
Cada uma tem as suas virtudes.
A Roxy é a acadêmica.
A Eris é a guerreira.
A Sylphie é a esposa e a coringa por ser muito boa no combate, suporte e ter bastante mana. Bem mais que a Roxy.

Sem falar de atributos físicos e personalidade.

Na Personalidade, acho a Roxy mais interessante. A Eris é capacho e a Sylphie é submissa demais.
Responder
 #838
Só vi até o arco da universidade, então é Sylphy, sei do retorno da Eris, mas não li a obra.

Só sei que a obra combina pra todo mundo transar...a Roxi era a mestra do Rudeus, era algo de respeito não paixão, a Sylphy era a amizade de infância dele(inclusive ele nunca foi atrás dela no teletransporte), já a Eris cabelão vermelho de fato foi o primeiro amor. Por fim, some com a Eris pra montar as convenções pro harém atual.

Acho que ele gosta mais da Eris, se resolveram simplesmente se agarrando  HAHA!
Responder
 #839
(07/08/2023, 20:29)TimeBandit Escreveu: A Roxy é a acadêmica.

Ela tentou ser outras coisas e não conseguiu por causa da opressão moral da Sylphy.

(07/08/2023, 20:29)TimeBandit Escreveu: Na Personalidade, acho a Roxy mais interessante. A Eris é capacho e a Sylphie é submissa demais.

Gosto da Sylphie quando tá com ciúmes da Nanahoshi, ou pensa na organização do harém, ou age de forma a dar uma rasteira nas outras donas... ela não queria ser submissa, mas o Rudeus é muito foda aí ela ficou sem escolha. A derrota dela pro Rudeus no começo do arco da escolinha a fez reverter a mentalidade.
Responder
 #840
A Roxy parar no tempo é uma virtude aos meus olhos Pacman
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Páginas (110): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes