Rurouni Kenshin (2023)

Tópico em '2023' criado por rapier em 19/12/2021, 14:52.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
203 respostas neste tópico
(30/07/2023, 04:41)mandrake_ Escreveu: Minha memória tá muito ruim, ou essa adaptação tá tão fiel que parece diferente do anime antigo, pois parece que tô vendo algo novo, não lembrava de quase nada.

Correto. O anime original segue mais as sensibilidades da época, com o "oro" sendo usado pra prassódia e a Kaoru sendo meio tsundere.

(30/07/2023, 04:41)mandrake_ Escreveu: De toda forma, a personalidade de alguns personagens parecem diferentes do anime antigo.

O Kenshin tá mais sério e a Kaoru tá mais waifu.
Responder
[Imagem: XAEbCXv.jpg]

Estou surpreso de terem mostrado isso, apesar de estar amenizado.

O chapéu negro. Agora sim o anime começa de vez.
Responder
O melhor jeito de essa adaptação fiel funcionar seria com o poder do $. Como não tem o suficiente, seria bom um resumo.

Finalmente apareceu o Gambit, agora o anime vai começar.
Responder
(03/08/2023, 15:52)rapier Escreveu: Finalmente apareceu o Gambit

A Disney vai derrubar o anime. HAHA!

Tinha me esquecido que o Watsuki tirou muito design de HQs pra fazer personagem.
Responder
Gostei do episódio. Sem muito enrolação no flashback

To achando os episódios desse anime curtos. Tem menos de 23 minutos.

Ed é boa demais...
Responder
(03/08/2023, 15:52)rapier Escreveu: Finalmente apareceu o Gambit, agora o anime vai começar.

Lembro que na Globo esse arco do Gambit foi bem censurado e ficava confuso de acompanhar.
Mas não tanto quanto o início da saga Shishio com a luta do Kenshin e do Saito (que num foi nem exibida) e que na minha opinião vai ser o divisor da série atual pra clássica.

Mas o anime está se mostrando bem "esforçado" em compensar a falta de grana da produção.
Responder
A porra fica séria só após arco do Oniwabanshuu
Responder
Bom que não tão com frescura de picotar porque sim. O retalhador não pode ser retalhado.
Responder
EP04-05

EPs de Sagara... nada demais...
Responder
A repercussão do anime na SJCO tá bem menor que o esperado. Motivos:
  • Falta de grana. Complicado competir com os shonens genéricos do Mappa/Ufotable.
  • Ser de samurai... o tema não é interessante pra nova geração anímica.
  • Começo muito lento. Faltam lutas.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes