Sempre vem skins boas nas caixas que ganho na smurf, ontem ganhei mais uma skin foda do Jhin, a Cósmos Negro é uma das que eu, particularmente, acredito ser uma das skins mais legais do game, as falas são badass demais:
Sinto que tô nadando e nadando sem sair do lugar kkkk, sempre que tô a uma win pra subir de divisão pego times incarregáveis, a ultima vez peguei 3 derrotas seguidas, e no último game nao sei como não me deram perma ban de tanto que eu digitei e ofendi o povo.
(29/02/2024, 09:56)Xenogears Escreveu: de tanto que eu digitei e ofendi o povo.
Spoiler: Imagem
aí é froids kkkk
(29/02/2024, 09:56)Xenogears Escreveu: Sinto que tô nadando e nadando sem sair do lugar kkkk
Entendo tanto o sentimento que mais uma vez tô tentando me afastar do jogo, hoje me parece um grande desperdício de tempo tentar pegar rank, nos toma em media 30 minutos por partida pra perder e ficar puto kkk
(29/02/2024, 09:56)Xenogears Escreveu: Sinto que tô nadando e nadando sem sair do lugar kkkk, sempre que tô a uma win pra subir de divisão pego times incarregáveis, a ultima vez peguei 3 derrotas seguidas, e no último game nao sei como não me deram perma ban de tanto que eu digitei e ofendi o povo.
Spoiler: Imagem
Se você tá Ouro IV, vai por mim, não é só o teu time que é incarregável.