Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 117
1167 respostas neste tópico
(28/06/2023, 20:06)M3troid Escreveu: Eu sacaneei e disse que aceito, mas só vendo metade da casa.

Encarnou o Seu Lunga
https://twitter.com/moura_101/status/167...6999828480

Rapaz, essas coisas só reforçam minha repulsa em usar roupa de anime kkk. Espero que esse maluco se lasque bem muito na cadeia.
Eu tive uma paralisia do sono essa noite. Era algo que eu só havia ouvido pelos comentários de outras pessoas, que eu tinha medo, mas achasse que nunca iria acontecer comigo.

Eu vi um vulto preto entrar no meu quarto, mas eu estava olhando de fora do quarto, no momento em que ele entrou eu só gritava por "pai" e não conseguia mover nenhuma parte do corpo, eu estava de barriga pra cima. Eu tentei gritar demais mas o que saía era um "paai" sem mover a boca, eu tava mais gemendo do que falando. Segundos antes do meu pai chegar no meu quarto eu voltei ao normal e só voltei a dormir, de lado, e com muito medo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Xenogears
(07/07/2023, 12:23)Befire Escreveu: Eu tive uma paralisia do sono essa noite. Era algo que eu só havia ouvido pelos comentários de outras pessoas, que eu tinha medo, mas achasse que nunca iria acontecer comigo.

Eu vi um vulto preto entrar no meu quarto, mas eu estava olhando de fora do quarto, no momento em que ele entrou eu só gritava por "pai" e não conseguia mover nenhuma parte do corpo, eu estava de barriga pra cima. Eu tentei gritar demais mas o que saía era um "paai" sem mover a boca, eu tava mais gemendo do que falando. Segundos antes do meu pai chegar no meu quarto eu voltei ao normal e só voltei a dormir, de lado, e com muito medo. HAHA!

Cuida desse teu toba aí, bixo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Dizem que dormir de barriga pra cima tem mais chances de acontecer isso. Não quero uma outra experiência, a partir de hoje é só de ladinho.
(07/07/2023, 12:23)Befire Escreveu: Eu tive uma paralisia do sono essa noite. Era algo que eu só havia ouvido pelos comentários de outras pessoas, que eu tinha medo, mas achasse que nunca iria acontecer comigo.

Eu já tive muitas paralisias do sono, as primeiras são realmente aterrorizantes, comigo acontecia tanto, mas tanto que chegou um momento que eu depois de sair desse estado eu nem tinha mais alarde, se tornou algo comum, isso acontecia bastante quando eu era mais jovem, principalmente se eu dormisse de tarde.

Tenho histórias de umas paralisias bem bizarras que me aconteceram, se eu acreditasse em coisa do copiroto eu diria que é obra dele kkkkkk.

Dica: quando acontecer isso novamente não fica tentando mexer partes maiores do corpo, como levantar o tronco, pescoço, começa mexendo levemente os dedos, depois vai progredindo para outras partes (você muito provavelmente só vai achar que tá mexendo, mas não vai, mas ajuda a despertar.)
1 usuário curtiu este post: Befire
Deu briga no memorial do aniversário do assassinato do Abe.
Um maluco lá apareceu fazendo cosplay do assassino. 

[Imagem: Yhnvq1J.jpg]
Comprei camomila para ver se ajuda a dormir mais rápido, e outros usos.
Experimentei misturar com o chá verde e fica muito bom!
Transferindo alguns animes para o tablet para assistir quando faltar luz por aqui durante a semana, tipo Kuma Kuma Kuma Bear Punch.

O tempo será tempestuoso com uma frente semi-estacionária no Sul do Brasil e a formação quinta-feira de um intenso ciclone extratropical; a principio com vento acima de 100 km/h na minha região.

O próximo fim de semana será gelado, com marcas de 1 digito no Leste de SC.
Vento aumentando aqui, mas o auge deve ser amanhã durante o dia. Poderá ocorrer rajadas de vento entre 100 e 140 km/h. Ontem um avião derrapou no aeroporto de Florianopolis devido a chuva.

Uma linha de tempestades associada a formação do ciclone extratropical avança pelo Oeste de SC/PR em direção leste/nordeste. Pelo site da Celesc vejo várias cidades com falta de luz no Oeste de SC, possivelmente devido a essa linha. Nova ocorrência de tornados não pode ser descartada.

O frio deve persistir até o meio da próxima semana, quando a atmosfera volta a aquecer.
Páginas (117): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes