[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #161
Alguém sabe algum site que esteja lançando Grisaia no Kajitsu pela versão do ANSK mesmo? Pode até ser de reencode desde que tenha a versão original do fansub. E como uso um "bug" no celular, os servidores de download que posso acessar são poucos e a internet só funciona no browser. Uns dos servidores que funciona são Google Docs e Dropbox.
Responder
 #162
(10/11/2014, 21:55)Ray Escreveu: Alguém sabe algum site que esteja lançando Grisaia no Kajitsu pela versão do ANSK mesmo? Pode até ser de reencode desde que tenha a versão original do fansub. E como uso um "bug" no celular, os servidores de download que posso acessar são poucos e a internet só funciona no browser. Uns dos servidores que funciona são Google Docs e Dropbox.
O Anbient, ué.
Responder
 #163
(10/11/2014, 21:55)Ray Escreveu: Alguém sabe algum site que esteja lançando Grisaia no Kajitsu pela versão do ANSK mesmo? Pode até ser de reencode desde que tenha a versão original do fansub. E como uso um "bug" no celular, os servidores de download que posso acessar são poucos e a internet só funciona no browser. Uns dos servidores que funciona são Google Docs e Dropbox.

Pedindo reencode do sub do @rapier ? Tu não tem vergonha não? Facepalm
Responder
 #164
(10/11/2014, 22:05)SousukeARX7 Escreveu: Pedindo reencode do sub do @rapier ? Tu não tem vergonha não? Facepalm
Eu também apelaria se tivesse que baixar em 3kbps.  Cry
Responder
 #165
Vocês que estão interpretando errado.
"Desde que tenha a versão original do fansub", se eu baixasse em MP4, eu nem estaria usando esse tópico.
@ketolow, não quero reencode, só a versão original.
Responder
 #166
(10/11/2014, 21:55)Ray Escreveu: Alguém sabe algum site que esteja lançando Grisaia no Kajitsu pela versão do ANSK mesmo? Pode até ser de reencode desde que tenha a versão original do fansub. E como uso um "bug" no celular, os servidores de download que posso acessar são poucos e a internet só funciona no browser. Uns dos servidores que funciona são Google Docs e Dropbox.

https://anime-forum.info/showthread.php?...pid=8#pid8
Responder
 #167
(10/11/2014, 22:05)SousukeARX7 Escreveu: Pedindo reencode do sub do @rapier ? Tu não tem vergonha não? Facepalm

Porque ter vergonha de baixar reencode?
Mas ele não tem outra opção, pelo menos é o que parece pelo que ele escreveu.
Responder
 #168
(10/11/2014, 22:08)Ray Escreveu: Vocês que estão interpretando errado.
"Desde que tenha a versão original do fansub", se eu baixasse em MP4, eu nem estaria usando esse tópico.
@ketolow, não quero reencode, só a versão original.

Do jeito que você escreveu, estava difícil interpretar isso.
Responder
 #169
Nem quando minha internet era assim eu baixava reencode. Cry
Responder
 #170
(10/11/2014, 22:08)Ray Escreveu: @ketolow, não quero reencode, só a versão original.
(10/11/2014, 21:55)Ray Escreveu: Pode até ser de reencode desde que tenha a versão original do fansub. 

(10/11/2014, 22:09)Ray Escreveu: Nem quando minha internet era assim eu baixava reencode. Cry
Mais provável tu assistir online.
Responder
Páginas (164): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes