Skip to Loafer

Tópico em '2023' criado por rapier em 19/11/2021, 08:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
EP11

Pelo jeito se encontraram as pessoas que n deveriam encontrar lol...
Responder
 #42
EP12

Pensei que a Ririka iria ser catalisadora da relação... mas foi só enrolação... Facepalm
Responder
 #43
(21/06/2023, 10:27)martec Escreveu: EP12

Pensei que a Ririka iria ser catalisadora da relação... mas foi só enrolação... Facepalm

Achei bem estranho esse ponto do anime que mostra a protagonista sem nenhum problema ou trama e bota tudo no loirinho lá.
Só que acho que deixaram pra explicar muito tarde algo tão bobo quanto aquele ressentimento da modelo pelo cara, tipo é algo nada a ver. e é praticamente a unica treta do anime kkkk
2 usuários curtiram este post: martec, Roxas
Responder
 #44
(22/06/2023, 15:09)DK666 Escreveu: e é praticamente a unica treta do anime kkkk

É a única treta da história toda.
Um dos motivos de acharem o mangá bom, não tem esses draminhas "de shoujo". É tudo muito simples e direto.
Responder
 #45
O anime foi bom, também faltou a emoção das tretas como já foi dito, o triângulo amoroso, as crises de ciúmes, a mãe que tá morrendo, a viajem pro Brasil, etc... Não teve nada disso e eu que estava esperando por, acabei um pouco desapontado, mas como parece que a proposta da obra é ser assim mesmo, acho que está ok. 

No episódio 11 houve uma tentativa de juntar a Kurume com a Murashige, acredito que no futuro essa ponta se desenrole mais que o casal principal.
[Imagem: SvbfoYS.jpg]
Responder
 #46
(24/06/2023, 17:10)Ash_ Escreveu: No episódio 11 houve uma tentativa de juntar a Kurume com a Murashige, acredito que no futuro essa ponta se desenrole mais que o casal principal.

São um círculo de 4 amigas, mas cada um tem seus segredos e não faz segredo isso.
Tem um capítulo que a Mitsumi até comenta que tem coisas que ela não conta para elas mas um dia contará quando forem mais velhas e estiverem bebendo juntas para rir.

A proximidade das 4 não é igual, essas duas aí são realmente mais íntimas do que da Mitsumi e da Mika, só que... elas são amigas, e é isso.
Não espere romance sair disso.
Até tem, mas não do modo como imagina.
Responder
 #47
Acho que esse anime deu uma boa caída do meio pro fim. Como já comentaram, mt estranho e sem sentido o conflito entre a modelo e o Shima. Pra mim estava bom até o início deste último mini-arco.
Responder
 #48
(24/06/2023, 20:47)Roxas Escreveu: Acho que esse anime deu uma boa caída do meio pro fim. Como já comentaram, mt estranho e sem sentido o conflito entre a modelo e o Shima. Pra mim estava bom até o início deste último mini-arco.
Também achei que perto do final tava mais fraco.
Responder
 #49
Com certeza o melhor slife of life da sua respectiva temporada, não sei se vamos ter mais, mas eu gostaria de ver mais.
Responder
 #50
Anime começou muito bem, mas depois perdi a empolgação, não posso dizer que ficou ruim, acho que foi mais uma questão de gosto mesmo, não é tanto meu estilo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes