Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (86): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 86
851 respostas neste tópico
 #691
Joguei um pouco de Aliens: Fireteam Elite e me pareceu mais dificil do que pensei que seria. Então pedi reembolso e depois com o dinheiro devo comprar algo que faz mais o meu tipo: Lorena and the Land of Ruins.
Embora o desenvolvedor resolveu deletar as cenas hentai, então isso não será como GunSoul Girl 2.
 
De todo modo, devo esperar dia 29 para ver se entra em desconto na Sale. Caso contrário compro em preço full mesmo. Não é muito caro.
Responder
 #692
Fui dar uma olhada na página Steam do Company of Heroes 3. Pensava em comprar se entrar em promoção na próxima Sale. Mas embora continua recebendo atualizações, as criticas continuam fortes.

ANÁLISES RECENTES: Ligeiramente negativas (465)
TODAS AS ANÁLISES: Neutras (10,543)

Em dezembro eu vejo de novo a situação para ver se melhorou. Embora nem sempre, às vezes as coisas melhoram.

-------
Outros jogos que estou pensando em comprar se entrarem em promoção no dia 29:
- E.E.R.I.E2
- Samurai Maiden
- Beach Invasion 1944
- Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition

Nada muito impactante. Não sou uma pessoa exigente.
Responder
 #693
Jogos da Koei entraram em promoção no Steam. Atelier, Nioh e etc.
Embora mesmo com desconto os jogos da Koei são caros. Ao menos em reais. Não sei de outras moedas.
Responder
 #694
21 horas pra próxima promoção da Steam. Espero que tenha promoções a sério.
Responder
 #695
Comprei apenas P5S, único jogo que eu queria com 70% de promoção.
Responder
 #696
Acabei comprando 6 jogos.
Lorena and the Land of Ruins está com somente 15% de desconto, por R$ 39,94. Mas como eu estava disposto a comprar em preço full, então estou no lucro.
Samurai Maiden está com -25%, mas como não pretendia jogá-lo a curto prazo, posso esperar por desconto maior.
O que acabei comprando junto com Lorena foi:
> Neptunia x SENRAN KAGURA: Ninja Wars
> Toukiden: Kiwami
> Toukiden 2
> Beach Invasion 1944
> Little Noah: Scion of Paradise
 
Deixei alguns trocados na carteira Steam porque não tenho certeza quantos dias faltam para eu pagar a mensalidade de FFXIV.

[Imagem: YVeYc5W.jpg]
Responder
 #697
Desde o seu lançamento na Steam, tenho esperado o P4 Golden ficar barato pra comprá-lo, mas no caso dele o preço só sobe, incrível!
[Imagem: uO0PN5Q.jpg]
Responder
 #698
axo q vou comprar esse combo do resident evil:

Save 75% on RACCOON CITY EDITION on Steam (steampowered.com)

joguei a versão que vem de navio desses jogos, e agora tao com um desconto bacana. axo justo 50 conto nos 2 pra ter original e zerar novamente indo atras das conquistas
Responder
 #699
(29/06/2023, 20:07)Kira-Sama Escreveu: axo q vou comprar esse combo do resident evil:

Save 75% on RACCOON CITY EDITION on Steam (steampowered.com)

joguei a versão que vem de navio desses jogos, e agora tao com um desconto bacana. axo justo 50 conto nos 2 pra ter original e zerar novamente indo atras das conquistas

Os jogos da Capcom costumam ter ótimos descontos, eu tenho vários na Steam.
Responder
 #700
(29/06/2023, 20:09)rapier Escreveu: Os jogos da Capcom costumam ter ótimos descontos, eu tenho vários na Steam.

sim, oq ferra é o preço full deles... o resident 4 é um que quero comprar tb UM DIA cm preço melhor
Responder
Páginas (86): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes