25/06/2023, 20:15 |
Open Thread - 2023
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2023, 00:00.
|
1167 respostas neste tópico
|
25/06/2023, 20:59 |
Unico ponto que acrescentou algo foi essa questão da compra de metal descartado a preço de custo, carai ai é foda kkkk
Jostick é usado há um bom tempo em equipamento militar, galera falou merda até não querer mais em redes sociais, se não for de qualidade boa só levar uns 2 na caixa ou substituir por um bom já que era blutooth/USB Histeria bem idiota e sem qualquer racionalidade. Quem trabalha com eletronica sabe que vendem uns direcionais bem vagabundos para usar em projetos por ai, muito pior que logitech. A fala mais sensata sobre o caso foi do James Cameron que falou que as buscas nõa passaram de uma encenação já que todo mundo sabia que eles já estavam mortos, e a marinha dos EUA quase em tempo real.
25/06/2023, 21:01 |
(14/06/2023, 15:05)PaninoManino Escreveu: Já que comentei por aqui, meu plano era colocar o pudim no prato e tirar uma foto para mostrar quão ruim tinha ficado. Tem tempo que queria perguntar... Vc usa esim ou outro esquema?
25/06/2023, 21:51 |
(25/06/2023, 13:25)TimeBandit Escreveu: Tava querendo comprar esse pisante, mas pqp, não tem do meu tamanho Os outros tamanhos acabaram, provavelmente
Se existe algo pior que mendigo, é parente mendigo. To vendendo uma casa minha no interior, e aparece uma tia que eu nem lembrava que existe me oferecendo metade do valor.
Eu sacaneei e disse que aceito, mas só vendo metade da casa.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
(28/06/2023, 20:06)M3troid Escreveu: Se existe algo pior que mendigo, é parente mendigo. To vendendo uma casa minha no interior,e aparece uma tia que eu nem lembrava que existe me oferecendo metada do valor. KKKKKKKKKK É difícil vender imóvel assim no interior? tenho uma casa também na minha cidade natal que tá definhando mas nunca fui atrás de vender. Pra ti não compensa reformar e por pra alugar?
02/07/2023, 16:11 |
Isso sim é uma propaganda honesta. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes