Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 117
1167 respostas neste tópico
Finalmente saiu um resumo do caso do Titan:

https://meiobit.com/461644/titanic-acide...e-sabemos/
Unico ponto que acrescentou algo foi essa questão da compra de metal descartado a preço de custo, carai ai é foda kkkk

Jostick é usado há um bom tempo em equipamento militar, galera falou merda até não querer mais em redes sociais, se não for de qualidade boa só levar uns 2 na caixa ou substituir por um bom já que era blutooth/USB Histeria bem idiota e sem qualquer racionalidade.

Quem trabalha com eletronica sabe que vendem uns direcionais bem vagabundos para usar em projetos por ai, muito pior que logitech.  Icon_lol

A fala mais sensata sobre o caso foi do James Cameron que falou que as buscas nõa passaram de uma encenação já que todo mundo sabia que eles já estavam mortos, e a marinha dos EUA quase em tempo real.
(14/06/2023, 15:05)PaninoManino Escreveu: Já que comentei por aqui, meu plano era colocar o pudim no prato e tirar uma foto para mostrar quão ruim tinha ficado.
Fui agora pegar na geladeira e... alguém já meteu a colher e arrancou um pedação dele.  Facepalm

Uso celular sem chip faz muitos anos.

Tem tempo que queria perguntar... Vc usa esim ou outro esquema?
(25/06/2023, 13:25)TimeBandit Escreveu: Tava querendo comprar esse pisante, mas pqp, não tem do meu tamanho

https://br.puma.com/tenis-de-basquete-co...tamanho=42

Como que me fazem uma linha de tênis "pra basquete" que não tem número maior que o 42, vsf.

Eu calço 44, mas na forma da puma, eu calço 45.

Os outros tamanhos acabaram, provavelmente
[Imagem: 5JMuqfZ.jpg]

Bem bolado.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
[Imagem: VxUBZJC.jpg]

Não sabia que Silent Hill 2 tinha anime.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Se existe algo pior que mendigo, é parente mendigo. To vendendo uma casa minha no interior, e aparece uma tia que eu nem lembrava que existe me oferecendo metade do valor.

Eu sacaneei e disse que aceito, mas só vendo metade da casa.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
(28/06/2023, 20:06)M3troid Escreveu: Se existe algo pior que mendigo, é parente mendigo. To vendendo uma casa minha no interior,e aparece uma tia que eu nem lembrava que existe me oferecendo metada do valor.

Eu sacaneei e disse que aceito, mas só vendo metade da casa.

KKKKKKKKKK 

É difícil vender imóvel assim no interior? tenho uma casa também na minha cidade natal que tá definhando mas nunca fui atrás de vender.

Pra ti não compensa reformar e por pra alugar?
(29/06/2023, 08:45)Xenogears Escreveu: Pra ti não compensa reformar e por pra alugar?

Eu quero é me livrar dessa casa. Nem de interior eu gosto.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
[Imagem: LgGSl4Z.jpg]

Isso sim é uma propaganda honesta.
Páginas (117): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes