Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 96
954 respostas neste tópico
(25/06/2023, 14:40)rapier Escreveu: WC não é feito pra durar. Só de ter durado tudo isso já é muito.

blz, mandei ele fazer o sepultamento  HAHA!
(25/06/2023, 14:44)desparions Escreveu: blz, mandei ele fazer o sepultamento  HAHA!

Talvez o @TimeBandit saiba mais, pois ele usou um WC por anos.
1 usuário curtiu este post: desparions
(25/06/2023, 14:38)desparions Escreveu: um colega meu está com um problema, mas ja resolveu usando o cooler que veio com o processador na época em q comprou (+/- 8 anos)
o processador é um i5 7400
o water cooler é um h60 water cooler corsair
ele não mantem a temperatura
eu ligo o pc ele começa em 43 graus e sobe pra 56
quando eu entro em um jogo vai pra 80~ 90
quando eu saio ele cai pra 75 e nao abaixa mais

após trocar pelo cooler padrao que veio a temperatura fica entre 33º e antes ficava em 40º com o water cooler.

seguinte, tem algo que se possa fazer em relação ao water cooler pra melhorar a situação? troca liquido e etc (nao manjo de water cooler).

A bomba deve ter ido pra vala e não está circulando o líquido corretamente.

Eu tive um 920 h2o da antec por 5 anos. Infelizmente ele morreu quando eu fui mexer no PC. Limpar e etc e durante a remontagem eu coloquei a bomba acima do radiador, as bolhas foram pra bomba e ela queimou quando eu liguei.

Infelizmente wc não dura tanto. Só se vc cuidar direitinho. O meu era um all in one. Em teoria não precisa de manutenção, mas se eu tivesse trocado/completado o líquido de arrefecimento quando peguei pra desmontar e montar o pc, eles estaria vivo até hoje.
blz🤝

entao, duro foi muito kkk 8 anos

(25/06/2023, 17:57)TimeBandit Escreveu: A bomba deve ter ido pra vala e não está circulando o líquido corretamente.

Eu tive um 920 h2o da antec por 5 anos. Infelizmente ele morreu quando eu fui mexer no PC. Limpar e etc e durante a remontagem eu coloquei a bomba acima do radiador, as bolhas foram pra bomba e ela queimou quando eu liguei.

Infelizmente wc não dura tanto. Só se vc cuidar direitinho. O meu era um all in one. Em teoria não precisa de manutenção, mas se eu tivesse trocado/completado o líquido de arrefecimento quando peguei pra desmontar e montar o pc, eles estaria vivo até hoje.
PC demorando horas pra carregar meu celular. Será que é problema na fonte?

Falta de potência, não sei
(28/06/2023, 15:50)Tacalho Escreveu: PC demorando horas pra carregar meu celular. Será que é problema na fonte?

Falta de potência, não sei

Teste com outro cabo. Teste em outra porta, especialmente em uma USB-C.

Isso não tem nada a ver com fonte.
Testei tudo já, e meu PC não tem usbc, mas não demorava tanto assim antes.
Comprei as peças. Agora é só esperar chegar.

Supostamente a pichau já manda montado, mas não vi opção pra isso no site.

Amanhã vou falar com o SAC pra ver se montam mesmo.
(28/06/2023, 20:01)M3troid Escreveu: Comprei as peças. Agora é só esperar chegar.

Supostamente a pichau já manda montado, mas não vi opção pra isso no site.

Amanhã vou falar com o SAC pra ver se montam mesmo.

Vir todo montado gera mais problema do que solução. Os encaixes das peças são frágeis, a placa de vídeo pode por exemplo envergar no slot.
Aí é paia.

Vou ter que achar alguem por perto que monte, então. Se meu braço não tivesse fudido, eu mesmo fazia isso.
Páginas (96): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes