Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 117
1167 respostas neste tópico
Tava me perguntando aqui...qual o último usuário que criou um tópico de apresentação que ainda é "ativo" no fórum?

Ou se registrou mais recentemente, não sei
(20/06/2023, 02:06)Tacalho Escreveu: Tava me perguntando aqui...qual o último usuário que criou um tópico de apresentação que ainda é "ativo" no fórum?

Ultimamente quem faz cadastro aqui só pergunta onde achar anime/mangá e depois some.
2 usuários curtiram este post: martec, Xenogears
[Imagem: FEVxWTN.jpg]

Agora sim o @Zefiris pega uma 3D.
1 usuário curtiu este post: martec
(20/06/2023, 02:06)Tacalho Escreveu: Tava me perguntando aqui...qual o último usuário que criou um tópico de apresentação que ainda é "ativo" no fórum?

A sensação que eu tenho é que esse fórum é frequentado pela mesma galera que frequentava isso aqui em 2016... kkkkk
(21/06/2023, 13:44)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Agora sim o @Zefiris pega uma 3D.

algo tão inútil que eu ri...
(21/06/2023, 19:54)Lonely Escreveu: A sensação que eu tenho é que esse fórum é frequentado pela mesma galera que frequentava isso aqui em 2016... kkkkk

Correto, apesar de alguns terem pulado fora porque motivos.
Sobre os turistas que se perderam nas profundezas do oceano… Pela internet parece ter muita critica social sobre eles… Mas ser rico não é defeito por si só. E considerando a quantidade de gente que aposta na mega-sena, milhões gostariam de ser um.

De todo modo, a morte pode vir a qualquer hora do dia, em qualquer lugar.
Gastar o dinheiro deles em outro lugar não é garantia de vida longa. E enquanto alguns dizem que gastariam o dinheiro com muito sexo, alguns desses indivíduos poderiam já ter usufruido disso e ter se fartado. Indo assim em busca de outra coisa para preencher suas vidas.

Particularmente, não importa quanto dinheiro eu tenha, passar os dias aqui no computador é suficiente para mim. Mas não critico quem siga por outros caminhos.
Encontraram a tampa traseira do submersível, mas só isso.

Quem tiver lá dentro já era, seja por falta de oxigênio ou pressão da água.
Aparentemente os aparelhos que a marinha americana usa para rastrear submarinos russos tinham detectado a implosão desse submarino já no primeiro dia, horas depois de começar a missão.

Aliás, se esse submarino turistico já tinha feito outras missões antes dessa, talvez ele sofresse do mesmo mal dos submarinos soviéticos da classe Alfa.
A estrutura deles era altamente resistente, mas começa a deteriorar e perder resistência após alguns ciclos de mergulho profundo.

Embora esse não fosse o único problema dos Alfa, vide o reator. Aquele reator refrigerado por metal líquido atingia sua máxima potência por funcionar a uma pressão muito mais alta do que qualquer sistema de reator marítimo e por utilizar um sistema revolucionário de intercâmbio de calor que elevava a eficiência térmica global da unidade para níveis muito acima do que era visto em outros submarinos. Mas o preço disso era um reator que, a plena potência, atingia vermelho em todos os monitores. E sempre havia o perigo latente de corrosão excessiva em sua estrutura. Portanto, a velocidade impressionante dos Alfa era alimentada por uma corda bamba.
(22/06/2023, 01:14)Zefiris Escreveu: Sobre os turistas que se perderam nas profundezas do oceano… Pela internet parece ter muita critica social sobre eles… Mas ser rico não é defeito por si só. E considerando a quantidade de gente que aposta na mega-sena, milhões gostariam de ser um.

De todo modo, a morte pode vir a qualquer hora do dia, em qualquer lugar.
Gastar o dinheiro deles em outro lugar não é garantia de vida longa. E enquanto alguns dizem que gastariam o dinheiro com muito sexo, alguns desses indivíduos poderiam já ter usufruido disso e ter se fartado. Indo assim em busca de outra coisa para preencher suas vidas.

Particularmente, não importa quanto dinheiro eu tenha, passar os dias aqui no computador é suficiente para mim. Mas não critico quem siga por outros caminhos.

Rapaz, mas gastaram o dinheiro arriscando morrer da pior maneira possível.

Sei lá, pular de para-quedas, saltar de bungjumping (não sei como escreve isso) me parece bem melhor, se der ruim a morte é mais rápida pelo menos.

O foda que o povo tá aliprando com os memes dessa situação aí, é osso.
Páginas (117): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes