Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 79
785 respostas neste tópico
(02/11/2014, 01:42)llNoNickll Escreveu: E caso faça alguma low como Aurum Vale ou Dzemael Darkhold.... talvez tope com meu ninja já que continuo na busca do lvl.50 (47 ainda)

Dzemael eu fiz agora de tarde porque era exigido para um dos book que dá vitality.

Só hoje que cheguei a 450 Poetics, o cap semanal para isso. Deve resetar na terça. Acho que próxima semana comprarei meu primeiro item level 120. E talvez daqui 1 mês eu chegue a 5.000 HP com meu scholar (4453 no momento).

Bem, no momento esperando aparecer 1 fate para Hunt e depois ir esperar outras 2 fate para book. A Square adora me fazer esperar.
Responder
Esta semana a Square resolveu pegar no meu pé e me fazer resetar o password várias vezes. Deve ser por causa da troca frequente de IP. Por queda na conexão, por falta de luz ou simplesmente por desligar o computador devido a trovoadas.

Bem, já peguei 125 Poetics esta semana. Mais 2 ou 3 dias e comprarei meu primeiro equipamento lv120
Responder
Pior que tive que trocar a senha pela primeira desde que comecei o game. Tudo culpa da atualização do W8 que matou meu bluestacks e tive que remover o Security Token Triste

E bem, ainda vou salvar poetic por mais um tempo já que eu estou fortemente tentado a mudar para Ninja como job principal (meu NIN ainda está 106, mas já acho ele excelente)
Responder
Seu ninja já é average item level 106? Isso me faz sentir vadio HAHA!

Só jogo como scholar e sou 103. Acessórios ilvl110 e corpo/weapon 100.
Responder
(05/11/2014, 02:08)Zefiris Escreveu: Seu ninja já é average item level 106? Isso me faz sentir vadio HAHA!

Só jogo como scholar e sou 103. Acessórios ilvl110 e corpo/weapon 100.

Aumentei 1 pt de ilvl. Na verdade é 105 HAHA!
[Imagem: FaPJOmj.jpg]
Mas foi tranquilo, já que reaproveitei muito dos armors do meu MNK e do meu BRD (NIN usa armor de MNK e acessório de BRD), além de ter farmado T6. Queria farmar T7, mas é tenso arrumar party boa.

Resto eu comprei com meus Seals de Hunt encalhados, afinal ainda não tenho clear em T8 ou T9 para tentar as outras partes Icon_rolleyes

Fui tentar pegar Atma e não senti diferença nenhuma. Na verdade, eu pegava Atma mais rápido antes desse aumento Icon_lol
Responder
No meio do caminho achei um Rank A e dei a posição dele no shout, mas ninguém pareceu se importar. Parece que estão todos ocupados leveling seus ninjas.

Bem, terminei mais um book e agora só falta mais 3 para terminar essa etapa evolutiva do meu grimoire. Mas por hoje chega de jogar.
Responder
Bem, aproveitando estes dias amenos, quase frios, para aproveitar para jogar Final fantasy XIV. Porque quando a temperatura voltar a subir, vou ter que me focar em outra coisa, pois não poderei jogar muito com os HD chegando a quase 60 graus e placa de video a quase 100.

Agora em Qarn (Hard) peguei uma party bem falante, que deixava óbvio que o tank e os 2 dps eram do mesmo server. No primeiro chefe parece que eles não faziam muito questão de sair dos redemoinhos de areia, talvez achando que estavam lá só para enfeite. Os 3 tiveram instant kill e eu tive que ficar correndo do chefe ao redor e ressuscitar um por um.
Responder
Com queda de energia, queda de conexão frequente e problemas de aquecimento no computador (hoje a temperatura ambiente voltou a subir), acho que o resto da semana só vou jogar cerca de 2 horas por dia. E agora voltei a assistir anime.

Bem, hoje cedo a low roulette me presenteou com uma party in progress em Aurum Vale. Pela dificuldade que eu tive de manter a party viva, acho que o outro healer deu rage quit. No segundo chefe eu tive que ressuscitar 5x o ninja. E depois tive que usar todas as minhas skill para manter o tank vivo porque um summoner kamikaze resolveu fazer um big pull. Eu esperei ele morrer e o tank pegar aggro dos monstros.
Responder
(10/11/2014, 00:26)Zefiris Escreveu: Com queda de energia, queda de conexão frequente e problemas de aquecimento no computador (hoje a temperatura ambiente voltou a subir), acho que o resto da semana só vou jogar cerca de 2 horas por dia. E agora voltei a assistir anime.

Bem, hoje cedo a low roulette me presenteou com uma party in progress em Aurum Vale. Pela dificuldade que eu tive de manter a party viva, acho que o outro healer deu rage quit. No segundo chefe eu tive que ressuscitar 5x o ninja. E depois tive que usar todas as minhas skill para manter o tank vivo porque um summoner kamikaze resolveu fazer um big pull. Eu esperei ele morrer e o tank pegar aggro dos monstros.

Melhor rumo de ação ever Cry

Eu só curo se o resto do pessoal participar, mas se for só um que deseja bancar o Leeroy... deixo morrer mesmo.
Responder
(10/11/2014, 15:49)llNoNickll Escreveu: Melhor rumo de ação ever Cry

Eu só curo se o resto do pessoal participar, mas se for só um que deseja bancar o Leeroy... deixo morrer mesmo.

Eu já tenho experiência em saber que se eu for curar um dps kamikaze, o primeiro a morrer não será ele, e sim eu HAHA!
Responder
Páginas (79): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes