26/05/2023, 22:10 |
Obrigado, galera. Vou ver, tô querendo incluir algo mais desse tipo nas coisas que ando assistindo, amanhã irei ver alguns episódios.
Now Playing Animes - Maio/2023
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 30/04/2023, 22:06.
|
70 respostas neste tópico
|
26/05/2023, 22:10 |
Obrigado, galera. Vou ver, tô querendo incluir algo mais desse tipo nas coisas que ando assistindo, amanhã irei ver alguns episódios.
(26/05/2023, 15:37)mandrake_ Escreveu: Mas é que a maioria parece ser a mesma coisa, renasce em jogo, renasce em reino antigo, etc. Cortei o que não precisa ver. O que não tá cortado não necessariamente é bom, talvez eu só não tenha visto, se bem que acho que vi a maioria. Depois marco uma estrelinha no que é obrigatório
1 usuário curtiu este post: mandrake_
27/05/2023, 01:12 |
Lembrei que N.H.K. tem uma OST bastante boa.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Os diálogos "consigo mesmo" do protagonista é dahora, mas o cara é realmente da pá virada.
Spoiler: HNK epi 1 (26/05/2023, 15:37)mandrake_ Escreveu: Ficou assim: Steins 0 é irrelevante, filler do filler. O BD do Kamikaze Kaitou Jeanne é um upscaling sofrido. Spoiler: imagens Muitos animes do final da década de 90-começo dos anos 2K eram animados analogicamente mas depois convertidos para DV para edição digital e colocarem efeitos em CG. O ruim disso é que tais masters geram um vídeo muito ruim pros padrões de hoje e difícil de filtrar/fazer upscaling.
28/05/2023, 08:37 |
Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @afujiibr votar:
Spoiler: Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @Befire votar: Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @Blanky votar: Spoiler: Spoiler: Spoiler: Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @Havokdan votar:
Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @Higo votar:
Spoiler: Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @Jegue votar: Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @JJaeger votar: Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @juno votar:
Spoiler:
Spoiler: Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @Lucius Auri votar:
Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @mandrake_ votar: Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @manju votar:
Spoiler: Spoiler: Spoiler:
Spoiler:
Spoiler: Spoiler:
Spoiler:
Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @TiagoSG votar: Spoiler:
Lista de enquetes de anime onde falta o usuário @Yonnikat votar:
30/05/2023, 19:04 |
Baixando 3 animes da temporada para transferir para o tablet e assistir quando chegar as peças para upgrade meu computador. Já que até a pessoa trocar as peças e testar, devo ficar sem PC até o dia seguinte.
No caso, as séries “Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu”, “Otonari ni Ginga” e “Niehime to Kemono no Ou”.
31/05/2023, 01:49 |
Quais os animes bons dessa temporada e da anterior? Estou afim de pegar um pra ver tudo de uma vez.
31/05/2023, 05:03 |
(31/05/2023, 01:49)Befire Escreveu: Quais os animes bons dessa temporada e da anterior? Estou afim de pegar um pra ver tudo de uma vez. Quer seguir o povo? Use as listas de "mais vistos" como base, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid471455 dessa temporada.
31/05/2023, 14:04 |
(31/05/2023, 05:03)rapier Escreveu: Quer seguir o povo? Use as listas de "mais vistos" como base, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid471455 dessa temporada. Esperava você me dizer os que está adorando, mas serve também. |
« Anteriores | Seguintes »
|