Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54
539 respostas neste tópico
(09/11/2014, 17:55)AngelGift Escreveu: É um risco que se tem. HAHA!

Spoiler:   

É um grande risco que se tem. É ciúme levado ao extremo. E o único remédio que resolve o problema dela é

Spoiler: spoiler   

Aliás,

[Imagem: ZyYPxA8.jpg]
Responder
(09/11/2014, 17:55)AngelGift Escreveu: Não mesmo. Facepalm

É um risco que se tem. HAHA!

Spoiler:   

No caso dela, rolicinato resolve.
Responder
(09/11/2014, 18:01)Metroid Escreveu: No caso dela, rolicinato resolve.

Só rolicinato é um risco grande, tem que combinar com outras coisas.

Você não iria querer passar a rola nela só uma vez pra nunca mais, né? Icon_lol
Responder
(09/11/2014, 18:03)AngelGift Escreveu: Só rolicinato é um risco grande, tem que combinar com outras coisas.

Rolicinato não resolve, o que eu postei de imagem resolve. Ela não teria mais como matar o cara.
Responder
(09/11/2014, 18:03)AngelGift Escreveu: Só rolicinato é um risco grande, tem que combinar com outras coisas.

Como assim só uma vez? A dona é daquele jeito justamente por falta de rola. Só dar o que ela quer e pronto.
Responder
(09/11/2014, 18:04)Metroid Escreveu: Como assim só uma vez? A dona é daquele jeito justamente por falta de rola. Só dar o que ela quer e pronto.

Ela pode decepar a sua cabeça, se se irritar com algo. Icon_lol
Responder
(09/11/2014, 18:06)AngelGift Escreveu: Ela pode decepar a sua cabeça, se se irritar com algo. Icon_lol

Ela pode capar o cara por qualquer motivo.

Aliás, tu falando de sofrer lá no canal... quem sofreu mais, pra mim, foi o cara. E ele ainda foi tosco de perdoá-la, eu mesmo nunca a perdoaria.
Responder
(09/11/2014, 18:08)rapier Escreveu: Aliás, tu falando de sofrer lá no canal... quem sofreu mais, pra mim, foi o cara. E ele ainda foi tosco de perdoá-la, eu mesmo nunca a perdoaria.

A enquete não é "qual destes personagens de Elfen Lied sofreu mais" e sim qual dona é melhor.

E se tratando somente das duas donas, a Lucy sofreu mais.

Não é que eu esteja ignorando o que a Nana sofreu, como pensaram no canal, eu sei que ela sofreu e falei isso no meu post.
Responder
(09/11/2014, 18:06)AngelGift Escreveu: Ela pode decepar a sua cabeça, se se irritar com algo. Icon_lol

Se tiver briga de casal, é só virar o

[Imagem: B6x9jYK.jpg]
Responder
(09/11/2014, 18:11)AngelGift Escreveu: A enquete não é "qual destes personagens de Elfen Lied sofreu mais" e sim qual dona é melhor.

E se tratando somente das duas donas, a Lucy sofreu mais.

Não é que eu esteja ignorando o que a Nana sofreu, como pensaram no canal, eu sei que ela sofreu e falei isso no meu post.

O que eu quero dizer é que não tem motivo pra Lucy ter virado psicoputa, exceto o talento natural. O cara sofreu muito também nem por isso virou psicopata, e a Nana também. Ela ter sofrido não é desculpa pra ela ser psicoputa, o que ela sofreu não foi desculpa pra ela matar a família do cara. Ela mesma sabe disso, e não pede o perdão dele.
Responder
Páginas (54): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes