Saiu uma importante atualização de segurança para o Windows 10, então hoje fiz o update fora de época. Geralmente deixo para a primeira semana do mês.
De todo modo, pela perspectiva do Windows, não sou uma pessoa de dormir muito - Notamos que você normalmente usa seu dispositivo entre 09:00 e 03:00. Não reiniciaremos para atualizações durante esse período.
A pessoa chegou mais cedo do médico e terminou de montar meu PC e instalar Windows.
Windows 10 Pro pirata. Malwarebytes detectou varias coisas que sao atreladas a ativacao pirata disso e do office 2016.
Acho que vou mandar tudo para quarentena e usar o que baixei do fórum digital Life.
Mas antes fazer USB bootavel do Win11 e Endeavouros caso aconteça algo trágico.
Nem sei se a ISO usada era oficial, então devo deixar esse Windows para minha mae fazer imposto de renda e para quando precisar levar para manutenção.
(04/05/2023, 18:50)Zefiris Escreveu: A pessoa chegou mais cedo do médico e terminou de montar meu PC e instalar Windows.
Windows 10 Pro pirata. Malwarebytes detectou varias coisas que sao atreladas a ativacao pirata disso e do office 2016. Acho que vou mandar tudo para quarentena e usar o que baixei do fórum digital Life.
Hoje comprei uma chave vitalícia do Win 10 pro, pensei que nunca iria comprar, mas também não sabia que era tão barato, a essa altura do campeonato não sei se vale a pena mais, gastei menos de 40 reais.
(21/05/2023, 19:09)Xenogears Escreveu: Hoje comprei uma chave vitalícia do Win 10 pro, pensei que nunca iria comprar, mas também não sabia que era tão barato, a essa altura do campeonato não sei se vale a pena mais, gastei menos de 40 reais.
Atualmente eu considero o Windows 10 o melhor Windows, então eu diria que valeu a pena sim. Porém, a minha preferência geral é Ubuntu, é uma distro Linux programada para uso pessoal. É gratuita e vale a pena, recomendo. Mas ela é um pouco complicada de se aprender. Se quiser dar uma olhada.
(22/05/2023, 00:23)Nessun Escreveu: Atualmente eu considero o Windows 10 o melhor Windows, então eu diria que valeu a pena sim. Porém, a minha preferência geral é Ubuntu, é uma distro Linux programada para uso pessoal. É gratuita e vale a pena, recomendo. Mas ela é um pouco complicada de se aprender. Se quiser dar uma olhada.
Penso em aprender Linux em breve, talvez eu faça uma partição com o Ubuntu no meu computador.
(21/05/2023, 19:09)Xenogears Escreveu: Hoje comprei uma chave vitalícia do Win 10 pro, pensei que nunca iria comprar, mas também não sabia que era tão barato, a essa altura do campeonato não sei se vale a pena mais, gastei menos de 40 reais.
Onde comprou? Estou querendo tirar essa mensagem chata de "Ativar o Windows" no canto da tela.