Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54
539 respostas neste tópico
(09/11/2014, 17:26)rapier Escreveu:
  • Loli
  • Tem senso de humor, só ver as situações com o capado
  • Não virou psicoputa mesmo sofrendo bastante
  • Dona portátil HAHA!
  • Não quer matar o cara caso o veja com outra dona (muito importante isso)

Ela não é loli, você sabe disso.

Eu não gosto de donas palhaças.

Ela não sofreu como a Lucy sofreu, se você for analisar, ela só sentiu... dor, pois nunca teve os mesmos problemas qua a Lucy... a Lucy sofreu rejeição, preconceitos, maus tratos... e etc, ela sofreu muito mais psicológicamente do que fisicamente, logo é aceitável ela ter se tornado uma psicoputa e a Nana não, a Nana não sabe de nada da vida, praticamente, única coisa que ela sentiu que poderia ter afetado ela, foi o doutor lá, "pai" dela.

Ela ser portátil é a única coisa boa, eu citei isso antes.

Tendo a Lucy (que é duas em uma) não tem necessidade de pegar outras donas (até porque ela não deixaria mesmo), mas isso não significa que não tenha jeito de pegar a prima às escondidas... as outras donas dá pra pegar por esporte mesmo.

Ah, ela queima dinheiro, logo o prejuízo financeiro seria ENORME com ela.
Responder
(09/11/2014, 17:26)rapier Escreveu: Dona portátil HAHA!

HAHA!
.
.
.
 Okay 
Responder
(09/11/2014, 17:33)AngelGift Escreveu: Ela não é loli, você sabe disso.

Ela é sim, pois é bem mais nova do que aparenta.
Responder
(09/11/2014, 17:29)rapier Escreveu: Pra que vou me dar o trabalho de domesticar se já tem uma dona domesticada?

Qualidade, oras. Eu já disse que acho a Lucy melhor, né? Então.

(09/11/2014, 17:29)rapier Escreveu: A Nyu é totalmente retardada.

Ela não é retardada... o @Metroid explicou isso, é claro que ela não seria a dona número 1, e sim a bônus, pra curtir dia sim/noite também.

(09/11/2014, 17:34)Metroid Escreveu: Ela é sim, pois é bem mais nova do que aparenta.

Se for por isso, a Zakuro é loli também.
Responder
(09/11/2014, 17:33)AngelGift Escreveu: Ela não é loli, você sabe disso.

Ela é sim. Você lembra quantos anos ela tem?

(09/11/2014, 17:33)AngelGift Escreveu: Eu não gosto de donas palhaças.

Desde quando ela faz palhaçada? Ela fez foi trollagem com o capado, e foi bastante engraçado.

(09/11/2014, 17:33)AngelGift Escreveu: Ela não sofreu como a Lucy sofreu, se você for analisar, ela só sentiu... dor, pois nunca teve os mesmos problemas qua a Lucy... a Lucy sofreu rejeição, preconceitos, maus tratos... e etc, ela sofreu muito mais psicológicamente do que fisicamente, logo é aceitável ela ter se tornado uma psicoputa e a Nana não, a Nana não sabe de nada da vida, praticamente, única coisa que ela sentiu que poderia ter afetado ela, foi o doutor lá, "pai" dela.

Aceitável é diferente de desejável. Ela ser psicoputa ainda é um entrave, não é ponto positivo.

A Nana não sabe nada porque ela simplesmente viveu presa no laboratório.

(09/11/2014, 17:33)AngelGift Escreveu: Tendo a Lucy (que é duas em uma) não tem necessidade de pegar outras donas (até porque ela não deixaria mesmo), mas isso não significa que não tenha jeito de pegar a prima às escondidas... as outras donas dá pra pegar por esporte mesmo.

Não precisa nem pegar, é só cogitar pegar que ela já mata, assim como ela fez no passado. E pegar uma dona às escondidas ficando com a Lucy é pedir pra ver morte.

(09/11/2014, 17:33)AngelGift Escreveu: Ah, ela queima dinheiro, logo o prejuízo financeiro seria ENORME com ela.

Fala sério... qual mulher não queima dinheiro? HAHA!
Responder
(09/11/2014, 17:38)rapier Escreveu: Ela é sim. Você lembra quantos anos ela tem?

Você vai se contradizer com isso mesmo? Quem foi que disse que só a idade não significa tudo pra caracterizar uma loli?

(09/11/2014, 17:38)rapier Escreveu: Aceitável é diferente de desejável. Ela ser psicoputa ainda é um entrave, não é ponto positivo.

Eu não disse que ela ser assim era um ponto positivo, e sim que seria necessário tomar cuidado com isso, ela é boa tirando o fato dela ser X.

(09/11/2014, 17:38)rapier Escreveu: A Nana não sabe nada porque ela simplesmente viveu presa no laboratório.

Sim, foi o que eu disse, ela não viveu as coisas que a Lucy viveu, logo, não se tornou psicoputa, mas poderia virar caso não vivesse presa lá, note que mesmo ela buscando ser certinha, em certos momentos ela aflora o lado psicoputa dela, não tem pra onde escapar, é da natureza dela.

(09/11/2014, 17:38)rapier Escreveu: Fala sério... qual mulher não queima dinheiro? HAHA!

Como a Nana? Não conheço nenhuma. HAHA!
Responder
(09/11/2014, 17:46)AngelGift Escreveu: Você vai se contradizer com isso mesmo? Quem foi que disse que só a idade não significa tudo pra caracterizar uma loli?

O visual dela continua sendo de loli. E a idade também.

(09/11/2014, 17:46)AngelGift Escreveu: Eu não disse que ela ser assim era um ponto positivo, e sim que seria necessário tomar cuidado com isso, ela é boa tirando o fato dela ser X.

Ela é boa tirando um fato péssimo e horrível?

Tu quer simplesmente ignorar um defeito quase tão grave quanto ela ter uma piroca e dizer "ah, a dona é boa". A Lucy não é confiável e ela mesma sabe disso.

(09/11/2014, 17:46)AngelGift Escreveu: Sim, foi o que eu disse, ela não viveu as coisas que a Lucy viveu, logo, não se tornou psicoputa, mas poderia virar caso não vivesse presa lá, note que mesmo ela buscando ser certinha, em certos momentos ela aflora o lado psicoputa dela, não tem pra onde escapar, é da natureza dela.

Continua sendo mais controlada e menos perigosa que a Lucy.
Responder
(09/11/2014, 17:36)AngelGift Escreveu: Se for por isso, a Zakuro é loli também.

Não sei quem é essa dona.
De todo modo, a Nana é loli sim. Apesar de aparentar ter uns 13 anos, ela tem 6.
Responder
(09/11/2014, 17:51)Metroid Escreveu: Não sei quem é essa dona.
De todo modo, a Nana é loli sim. Apesar de aparentar ter uns 14 anos, ela tem 6.

A Zakuro é de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=538.

A Nana parece ter uns 12 anos, mas tem 6. E 12 anos é idade de loli.
Responder
(09/11/2014, 17:49)rapier Escreveu: O visual dela continua sendo de loli.

Não mesmo. Facepalm

(09/11/2014, 17:49)rapier Escreveu: Ela é boa tirando um fato péssimo e horrível?

É um risco que se tem. HAHA!

Spoiler:   
Responder
Páginas (54): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes