Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
266 respostas neste tópico
 #141
A parte legal do ep. 7 foi super legal. Ficou excelente em versão anime.

O dente do Maru já tá crescendo de novo. E ele aproveitou pra chegar mais perto do seu objetivo de vida. HAHA!
Responder
 #142
Caralho, achei que tinha tudo ido pro brejo. Essa "droga" deve ser da boa.

E o Maru mais uma vez tentando marcar ponto só pra dar errado. Icon_lol
Responder
 #143
(12/05/2023, 17:15)ryusaki07 Escreveu: É irmã dele mofi  Icon_eek

Mas vamos ver, espero que não seja isso.

Parece ser irmão por adoção.
Responder
 #144
(13/05/2023, 12:25)Lonely Escreveu: Parece ser irmão por adoção.

Não deixa de ser estranho kk.

Ainda não vi o episódio 7, se conseguir tempo vejo hoje.
Responder
 #145
(13/05/2023, 12:25)Lonely Escreveu: Parece ser irmão por adoção.


Não me lembro de nada indicando que não sejam irmãos biológicos, ele até tem lembrança dela bem mais nova.


[Imagem: 0gszVom.jpg]



#7
Analisando situações passadas já dava para ver indicativos disso.
Essa séria uma história sem extremo de "vilões" não é? Ao invés desse culto ser liderado por um médico "do mal", na verdade todo mundo é meio neutro, com suas positivos e negativos, certo?
Como nós e os personagens só ouvimos informações sobre a "Ordem Imortal" de gente que está contra eles e quer acabar com eles a impressão que ficou foi negativo, só que exagerada. Talvez o Usami esteja mesmo fazendo algumas coisas não muito legais naquele hospital, mas nada tão extremos assim, algumas impressões negativos devem ser mal entendido. Talvez aquele paciente "esquartejado" na verdade seja alguém que o Usami está genuinamente tentando salvar? Até me faz pensar se esse paciente não é uma daquelas crianças ou outra que não é normal como o Maru, por isso está conseguindo sobreviver naquele estado. Talvez por isso que surgiu o boato de a "Ordem Imortal" estar atrás de partes de comedores de homem, porque o Usami está investigando essa possibilidade de usar partes dos monstros para salvar o paciente (mesmo que contra a vontade dele).


Esse é um aspecto excelente dessa série.
É misterioso sim, só que esses mistérios não são só truques que o autor usa para deixar o leitor/espectador curioso e ficar teorizando e comentando. É o mundo que é apenas incerto e cheio de informações desencontradas, cada grupo de um ponto de vista que as vezes entra em conflito com o ponto de vista de outro grupo. Ninguém ali tem noção do que está realmente acontecendo, mesmo em outros cantos da mesma cidade em que vivem.


Dito isso... a audácia desse garoto.

[Imagem: BjZYmr2.jpg]


Ele realmente se aproveito da situação ein?
Eu achava ele meio parecido com o Denji, em parte culpa da aparência do personagem, mas o Denji nunca seria "chad" o suficiente para isso. Forever Alone

Apesar de que deve ter ferido o orgulho ver que o Hiruko nem em sozinho imagina o Maru salvando ele.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #146
(13/05/2023, 15:02)PaninoManino Escreveu: #7
Analisando situações passadas já dava para ver indicativos disso.
Essa séria uma história sem extremo de "vilões" não é? Ao invés desse culto ser liderado por um médico "do mal", na verdade todo mundo é meio neutro, com suas positivos e negativos, certo?
Como nós e os personagens só ouvimos informações sobre a "Ordem Imortal" de gente que está contra eles e quer acabar com eles a impressão que ficou foi negativo, só que exagerada. Talvez o Usami esteja mesmo fazendo algumas coisas não muito legais naquele hospital, mas nada tão extremos assim, algumas impressões negativos devem ser mal entendido. Talvez aquele paciente "esquartejado" na verdade seja alguém que o Usami está genuinamente tentando salvar? Até me faz pensar se esse paciente não é uma daquelas crianças ou outra que não é normal como o Maru, por isso está conseguindo sobreviver naquele estado. Talvez por isso que surgiu o boato de a "Ordem Imortal" estar atrás de partes de comedores de homem, porque o Usami está investigando essa possibilidade de usar partes dos monstros para salvar o paciente (mesmo que contra a vontade dele).

O que realmente parece um "culto" são os luditas da Liviuman, até por serem luditas. HAHA!
Responder
 #147
(13/05/2023, 15:02)PaninoManino Escreveu: Talvez aquele paciente "esquartejado" na verdade seja alguém que o Usami está genuinamente tentando salvar?

Aposto unreal que a pessoa que o doutor que matar é justamente esse paciente.
Responder
 #148
Episódio da semana visto com sucesso, esse foi bem louco, conseguiu me pegar na ilusão kk Tava tão real... Acho que o esquartejado é o corpo do Haruki com o cérebro da Kiriko, mas como não pode ser isso, tô achando errado.
Responder
 #149
Terminei de ver agora o episódio 7, não sei se é por eu estar com uma baita dor de cabeça, mas achei esse o episódio mais bleeh até aqui. Não sei se entendi direito mas parece haver estudos de transplante cerebral para máquinas rolando. O boss desse episódio dava pra ter sido mais louco, mas pelo menos rolou um beijinho kk
Responder
 #150
Ep. 8 começa mostrando que o culto Liviuman era do mal, como esperado. E diz que os come-gente são derivados de cadáveres de humanos, e que o Maru é capaz de matar gente que tá na fase inicial da transformação.

O ep. 9 tem tudo pra ser um ep. quase todo do internato considerando o tanto de tempo que estão longe da tela.
Responder
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes