Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
266 respostas neste tópico
 #121
(12/05/2023, 17:50)rapier Escreveu: Eu não acho. Pra mim a vontade de basquete era só dele.

A impressão que tive é que isso partia dela.
Responder
 #122
Falando em inflência disso e influência daquilo, olha aí a má influência das séries que vocês assistem e leem.
Veem "maldade" aonde não tem.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #123
Do meu ponto de vista, Haruki foi transplantado em uma idade que a sexualidade ainda está se desenvolvendo, no primeiro momento houve o comportamento obvio de rejeição/negação da nova situação, mas passados 5 anos ele já deve ter uma posição sobre a sua orientação. Eu acho que ele gostou do novo corpo, tanto que ele não tentou se masculinizar, como por exemplo, ele não cortou o cabelo ou fez barba de carvão pra tentar se mostrar como homem.
2 usuários curtiram este post: PaninoManino, Xenogears
Responder
 #124
(12/05/2023, 19:08)Ash_ Escreveu: Do meu ponto de vista, Haruki foi transplantado em uma idade que a sexualidade ainda está se desenvolvendo, no primeiro momento houve o comportamento obvio de rejeição/negação da nova situação, mas passados 5 anos ele já deve ter uma posição sobre a sua orientação. Eu acho que ele gostou do novo corpo, tanto que ele não tentou se masculinizar, como por exemplo, ele não cortou o cabelo ou fez barba de carvão pra tentar se mostrar como homem.

Pra que ele estragaria o corpo da mulher que ama? Ele preserva mais a idéia que ele tem sobre sua irmã do que a própria personalidade.
Responder
 #125
(12/05/2023, 19:13)rapier Escreveu: Pra que ele estragaria o corpo da mulher que ama? Ele preserva mais a idéia que ele tem sobre sua irmã do que a própria personalidade.
Não acho que ele amasse a irmã como mulher, achei o comportamento dele o normal de garotos naquela idade.
2 usuários curtiram este post: Havokdan, Xenogears
Responder
 #126
(12/05/2023, 19:08)Ash_ Escreveu: Do meu ponto de vista, Haruki foi transplantado em uma idade que a sexualidade ainda está se desenvolvendo, no primeiro momento houve o comportamento obvio de rejeição/negação da nova situação, mas passados 5 anos ele já deve ter uma posição sobre a sua orientação. Eu acho que ele gostou do novo corpo, tanto que ele não tentou se masculinizar, como por exemplo, ele não cortou o cabelo ou fez barba de carvão pra tentar se mostrar como homem.

Gostei bastante da sua análise. Faz bastante sentido.
Responder
 #127
A menos que você queira dizer que ele sonhe em devolver o corpo à irmã ou algo do tipo.
Responder
 #128
(12/05/2023, 19:17)Ash_ Escreveu: A menos que você queira dizer que ele sonhe em devolver o corpo à irmã ou algo do tipo.

Que o ex-Haruki queira isso? Ele só não fode o corpo atual porque não quer se foder.
Responder
 #129
(12/05/2023, 19:17)ryusaki07 Escreveu: Gostei bastante da sua análise. Faz bastante sentido.
No momento atual do anime eu acho que ele apenas não sabe o que quer e acontece de passar os dias com um cara, logo criar afeição pelo Maru seria algo bem possível.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #130
(12/05/2023, 19:17)Ash_ Escreveu: A menos que você queira dizer que ele sonhe em devolver o corpo à irmã ou algo do tipo.

O que você disse sobre sexualidade acima faz bastante lógica, só que isso não é sonho, é objetivo.

Até onde sabemos... não sabemos o que aconteceu com a irmã dele. Ele está andando por aí para tentar descobrir. Se ele está no corpo da irmã, e se a irmã estiver no corpo dele (ele não percebeu que perdeu o corpo antes de apagar)?
A irmã ainda estar viva por aí é uma possibilidade e quando ele conseguir encontrar o o médico que fez a troca e conseguir voltar para seu corpo, o que vai acontecer com o corpo que ele está agora? Jogar fora? De certo modo ele não vê esse corpo atual como dele e ainda não aceitar 100% que ficará nesse corpo para sempre.
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes