Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #701
A pessoa responsável não conseguiu terminar agora de manhã. E como de tarde essa pessoa tem consulta médica a 75 km daqui, vai ficar para amanhã.  

Minha mãe diz somente:
- Esse teu computador tá uma novela.

 HAHA!
 #702
Assinei um mês do Paramount +.

Bora ver se tem algo de bom além de South Park e Beavis & Butthead.
 #703
Disney + perdeu assinante pra caralho esse ano. É nisso que dá querer ser guerrilheiro.
 #704
Eu só tenho Disney+ pra ver as coisas do UCM.
 #705
Estava avaliando se valeria a pena comprar versões originais de alguns programas... e a resposta é não. Até agora só antivírus é algo que valha a pena ter original.
 #706
(10/05/2023, 18:34)M3troid Escreveu: Disney + perdeu assinante pra caralho esse ano. É nisso que dá querer ser guerrilheiro.

Ruim tanto em conteúdo como no APP da TV.
 #707
Eu tenho Disney+ pelo combo com o Star+, queria ver os jogos de basquete. Além disso tenho Netflix, HBO Max, Prime Video e o Spotfy pra músicas. Acho que de tudo isso tô gastando R$100, alguns eu divido com colegas do trabalho.
 #708
Eu gosto do GamersNexus, mas os vídeos dele de reclamação enrolam d+. O cara precisa de um editor pra parar de repetir a mesma coisa 50x. Nesse tipo de vídeo eu nem assisto todo, vou direto ler os comentários na internet.
 #709
(11/05/2023, 19:10)rapier Escreveu: Eu gosto do GamersNexus, mas os vídeos dele de reclamação enrolam d+. O cara precisa de um editor pra parar de repetir a mesma coisa 50x. Nesse tipo de vídeo eu nem assisto todo, vou direto ler os comentários na internet.

Eu também gosto dele, mas os vídeos me dão sono, ele tem uma fala meio enrolada. Mas ainda mantenho a inscrição porque algumas vezes eu consigo aturar.
 #710
Mas esse paramount é muito paia.

Tem episódio de South Park faltando, Beavis & Butthead não tem os episódios antigos. Catálogo de filme é fraco, e o de séries idem.

Me arrependi. A única coisa """boa""" disso é ser barato (19,90).
Páginas (96): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes