Dr. Stone: New World

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/07/2022, 08:17.
Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(11/04/2023, 16:04)M3troid Escreveu: Se tu não gostou antes, vai continuar não gostando.

Essa temporada vai ser o povo indo pra uma ilha lá na pqp.

Eu não achei ruim.
Mas é porque já enjoei um pouco da formula,
ai só vou ver se esse arco for bacana.
Responder
 #12
Dr. Stone tem um efeito muito engraçado em mim, toda vez que começa uma nova temporada parece que voltei a ver um anime semanal que nunca parou de passar, parece que a primeira temporada foi mês passado.
Estou preparado pra mais uma temporada de mais do mesmo, só que bom como sempre. Já sei oque esperar do anime, é como um John wick só que da ciencia kkkkkk
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #13
Enfim o whyman. Até achava que ia demorar mais.

[Imagem: T5Z12t8.jpg]
Responder
 #14
Navio pronto. Rumo à ilha agora. Essa parte do anime será bem longa.
Responder
 #15
11 - Pausa pra outubro...

um dos melhores animes feitos hoje em dia e aquele anime pra sentar e assistir em um almoço/janta com uma coquinha gelada.
Responder
 #16
Esse anime nunca me cativou, acho que tem a ver em boa parte pelo character design.
Responder
 #17
boa temporada
Responder
 #18
O mangá disso me dá saudades até hoje. Eis um anime ao qual me vejo reassistindo de tempos em tempos, divertido e interessante. E isso sendo shounen, o que geralmente elimina uma dessas duas características. Preciso assistir a segunda metade dessa temporada, mas é uma pena que não tem legendas em português que prestem, e eu detesto ver anime em inglês.
Responder
 #19
(10/02/2024, 20:49)Dreamsettler Escreveu: Preciso assistir a segunda metade dessa temporada, mas é uma pena que não tem legendas em português que prestem, e eu detesto ver anime em inglês.

Nesse anime a do CR presta.

Pena que a ave de fogo largou mão disso depois do OVA do Ryusui.
Responder
 #20
(10/02/2024, 21:24)M3troid Escreveu: Nesse anime a do CR presta.

Pena que a ave de fogo largou mão disso depois do OVA do Ryusui.

Pois é, e eu tentei baixar deles, mas os links dos epis morreram há tempos e nada de voltarem com o que fizeram, pelo menos. E parece que não vão continuar porque quem traduzia lá saiu do sub. Uma pena.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes