Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 101
1006 respostas neste tópico
Vou começar uma nova campanha em Wartales.

É uma decisão dura, mas notei que a dificuldade adaptativa que escolhi nas configurações não me fazem ter sentimentos de melhoras em relação a fronteira que estou e os inimigos que habitam ela. As lutas são sempre equilibradas e demoradas justo por eu ter escolhido essa dificuldade.
Comecei a nova campanha no Wartales na dificuldade Region-locked Exploration e de fato minha experiência ficou melhor.
Já estou muito mais avançado do que estava na outra campanha, aprendi e conheci muitas coisas novas e de que o jogo é MUITO mais do que imaginei.

A primeira fronteira, Condado de Tiltren, é muito simples e fácil comparado com as outras e já fiz 100% dela.

[Imagem: G1idQ48.jpg]

E cara, o jogo me apresenta tantas mecânicas novas nesse ponto que só me encanta cada vez mais. As missões das outras fronteiras são mais complexas e os inimigos na maioria das vezes 1 nível acima dos meus estão me dando combates desafiadores.
(30/03/2023, 20:39)gangrena Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/iooQeqdyB8E?html5=1
Achei esse video casualmente e estava vendo essa play até me deparar com essa fase tosquera do personagens correndo e o robo atrás  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

AMO esse game. SLCCCCCCCCCCC. jogava via emulador de megadrive com meu irmão. Nostalgia pura.
Queria jogar algo a 165Hz logo baixei o Call of Juarez Gunslinger que tinha ganhado de graça na Steam. Comecei a jogar mas essa idéia de duelos é paia d+, logo parei cedo.
Esse Jedi Survivor tá tão, mas tão mal otimizado que o jogo parece power point mesmo em uma gpu fuderosa.

EA nunca decepciona.
Assistindo o gameplay de um jogo de tiro hentai chamado GunSoul Girl 2. Custa singelos 32,99 reais no Steam.
Parece simpático. Pensando em comprá-lo eventualmente.
Baixei Trinity Trigger, um RPG razoável. O jogo tem visual bem fraco pro preço dele.
(30/04/2023, 22:05)rapier Escreveu: Baixei Trinity Trigger, um RPG razoável. O jogo tem visual bem fraco pro preço dele.
Eu estive olhando vídeos disso aí e achei legal, talvez eu baixe pra testar.
(01/05/2023, 08:42)Ash_ Escreveu: Eu estive olhando vídeos disso aí e achei legal, talvez eu baixe pra testar.

O jogo é bem OK. O melhor do jogo é a dublagem japa, que é japa.
Estou fazendo quase todas as quests do Trinity Trigger. Até agora não vejo maiores problemas no jogo exceto ter gráfico muito simples, feito pra rodar no Switch em modo portátil a 60fps sem quedas de framerate.
Páginas (101): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes