Whatsapp e similares

Páginas (55): 1 ... 50 51 52 53 54 55
540 respostas neste tópico
 #511
Se um dia a polícia pedir dados que o WhastApp não conseguir dar por serem impossíveis pela criptografia, será que eles derrubarão o zap? Me lembro que o @gusyavoo muitos anos atrás discutiu o tema aqui, mas não lembro a qual ponto chegaram.
Responder
 #512
(28/04/2023, 16:14)Lonely Escreveu: Se um dia a polícia pedir dados que o WhastApp não conseguir dar por serem impossíveis pela criptografia, será que eles derrubarão o zap?

Já fizeram isso n vezes, mas sempre voltaram atrás.
Responder
 #513
(28/04/2023, 16:14)Lonely Escreveu: Se um dia a polícia pedir dados que o WhastApp não conseguir dar por serem impossíveis pela criptografia, será que eles derrubarão o zap? Me lembro que o @gusyavoo muitos anos atrás discutiu o tema aqui, mas não lembro a qual ponto chegaram.

Acho que vai depender se o juiz que julgar usa WhatsApp e se gosta dele.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #514
(28/04/2023, 18:02)gusyavoo Escreveu: Acho que vai depender se o juiz que julgar usa WhatsApp e se gosta dele.

Os Juízes faziam isso pra se achar. Mas na última vez o cara tomou tanta bordoada de todo mundo que logo voltaram atrás.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #515
(28/04/2023, 18:04)TimeBandit Escreveu: Os Juízes faziam isso pra se achar. Mas na última vez o cara tomou tanta bordoada de todo mundo que logo voltaram atrás.

Faz alguns anos isso né? Eu acho que além da vontade dos comunistas de mandar, tem também um tipo de analfabetismo digital. São todos idosos, eles devem achar que o dono do Telegram tem todos os dados, quando na verdade tem uma série de tecnicidades que impedem do app ter tudo na mão ou, pelo menos, eu acho que é assim que funciona.

Típico assunto que, na minha opinião, deveria ser feita por gente técnica.
Responder
 #516
(28/04/2023, 14:30)PaninoManino Escreveu: Governo detectou grupos neonazistas e outros enquanto eles comentavam sobre planejar ataques para matar crianças em escolas.
Governo pediu para enviar os dados do grupo
Telegram disse que não "por causa da liberdade de expressão".
Bloquear é pouco.

a questão é bem + basica é impossível pegar os dados.

podemos ate discutir se brasil deveria ter leis que proíbem o anonimato completamente se todos os programas deveriam salvar tudo que é feito etc etc.

mas o fato é que tao pedindo para o telegrma entregar algo que não tem.

Seria como pedir pra vc devolver tudo que vc comeu semana passada inteiro como era antes.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #517
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/j...a6da3d7996

Citar:Justiça derruba decisão que suspendeu Telegram
Segundo desembargador do TRF-2, a ordem de suspensão completa do serviço “não guarda razoabilidade"

Redação O Antagonista
Brasil
29/04/23 14:28
Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
digite o seu email aqui

Ao clicar em "OK", você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

O desembargador Flávio Lucas, do TRF-2, anulou neste sábado (29) a liminar que determinava a suspensão total do Telegram no Brasil.

Para o magistrado, a ordem de suspensão completa do serviço “não guarda razoabilidade, considerando a afetação ampla em todo território nacional da liberdade de comunicação de milhares de pessoas absolutamente estranhas aos fatos sob apuração”.

Em sua decisão, o desembargador manteve a multa diária de R$ 1 milhão aplicada pela primeira instância pelo descumprimento da determinação de fornecer todos os dados de grupos neonazistas que atuam no aplicativo de troca de mensagens.

A determinação da suspensão do Telegram atendeu a um pedido da Polícia Federal em investigações envolvendo ataques a escolas. O aplicativo saiu do ar no Brasil na noite de quarta-feira.

A plataforma tem ignorado os pedidos de medidas para combater conteúdos que fazem apologia a atos de violência.



bora
Responder
 #518
O Telegram vai sim pagar esse $ todo. Confia.
Responder
 #519
parece que voltou para uma galera, mas não todo mundo
Responder
 #520
telegram voltou aqui mais cedo
Responder
Páginas (55): 1 ... 50 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes