Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 117
1167 respostas neste tópico
[Imagem: VLiOyUA.jpg]
Foi mal, eu tava doidão. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Bolsonaro sair apenas livre depois de tentativa de golpe de estado só mostra como brasil é varzea total.
1 usuário curtiu este post: marc
(26/04/2023, 16:27)gangrena Escreveu: Bolsonaro sair apenas livre depois de tentativa de golpe de estado só mostra como brasil é varzea total.

Depois de um presidiário ter sido eleito, duvido de mais nada.
Cinco minutos com o chatgpt, e já tô me sentindo pior que antes.

Certa perguntas não devem ser feitas.
(26/04/2023, 16:27)gangrena Escreveu: Bolsonaro sair apenas livre depois de tentativa de golpe de estado só mostra como brasil é varzea total.

Esse mau-caráter sempre afirmou que as eleições foram fraudadas, até a eleição de 2018 que ele ganhou.

Mas diante da PF coloca o rabinho entre as pernas e inventa a desculpa que estava doidão quando fez a postagem com mentiras sobre as eleições.

Como será que vai ficar a cabeça do gado que está preso porque acreditou nas mentiras desse covarde?

Vão ficar com cara de otário, certamente.
- Como uma legislação apressada pode impactar os criadores do YouTube
https://blog.youtube/intl/pt-br/inside-y...-conteudo/

Na essência, essa PL da Fake News dá permissão para os integrantes do governo federal mentirem a vontade, enquanto ajuda a suprimir a oposição. Tem muitas lacunas para a esquerda elitista se esbaldar com seus anseios totalitários.

Sorte dos brasileiros que moram em países mais civilizados e não precisam sentir na pele o país afundando na direção da Venezuela; um país governado pela esquerda que fez mais gente fugir dele do que uma nação em guerra civil como a Síria.
Essa eleição de 50% + 1% foi estranha mesmo, disso ae o bolsista não está muito errado não.

(26/04/2023, 21:28)Zefiris Escreveu: - Como uma legislação apressada pode impactar os criadores do YouTube
https://blog.youtube/intl/pt-br/inside-y...-conteudo/

Na essência, essa PL da Fake News dá permissão para os integrantes do governo federal mentirem a vontade, enquanto ajuda a suprimir a oposição. Tem muitas lacunas para a esquerda elitista se esbaldar com seus anseios totalitários.

Sorte dos brasileiros que moram em países mais civilizados e não precisam sentir na pele o país afundando na direção da Venezuela; um país governado pela esquerda que fez mais gente fugir dele do que uma nação em guerra civil como a Síria.

Eu nem gosto dessa PL, mas se ela tá fazendo o google e essas big techs peidarem eu sou é a favor. É até legal pra dar um gás nas redes decentralizadas alternativas.
(26/04/2023, 22:11)JJaeger Escreveu: Eu nem gosto dessa PL, mas se ela tá fazendo o google e essas big techs peidarem eu sou é a favor. É até legal pra dar um gás nas redes decentralizadas alternativas.

Bem, se você acha que a Grande Firewall Chinesa foi algo bom e gerou alternativas...

Mas prefiro seguir o princípio "Dos males, o menor".
(26/04/2023, 22:36)Zefiris Escreveu: Bem, se você acha que a Grande Firewall Chinesa foi algo bom e gerou alternativas...

Mas prefiro seguir o princípio "Dos males, o menor".

Eu já tento ver o lado bom das coisas, já que mudar não vai mesmo, a tendência é piorar aliás. Essa lei é uma bosta, mas pelo menos vai ferrar com o Twitter.
(26/04/2023, 22:55)JJaeger Escreveu: Eu já tento ver o lado bom das coisas, já que mudar não vai mesmo, a tendência é piorar aliás. Essa lei é uma bosta, mas pelo menos vai ferrar com o Twitter.

Twitter vai continuar normal, vai ferrar é com o Brasil mesmo.

Juízes incompetentes vão nadar de braçada nisso aí.

(26/04/2023, 20:47)marc Escreveu: Esse mau-caráter sempre afirmou que as eleições foram fraudadas, até a eleição de 2018 que ele ganhou.

Mas diante da PF coloca o rabinho entre as pernas e inventa a desculpa que estava doidão quando fez a postagem com mentiras sobre as eleições.

Como será que vai ficar a cabeça do gado que está preso porque acreditou nas mentiras desse covarde?

Vão ficar com cara de otário, certamente.

Eu tenho medo do ódio da esquerda, sério!
Páginas (117): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes