Enquete: Quais destas garotas de STB são as melhores? [2]
Aiba Asagi
21.14%
26 21.14%
Akatsuki Nagisa
2.44%
3 2.44%
Astarte
7.32%
9 7.32%
Himeragi Yukina
8.13%
10 8.13%
Kanase Kanon
2.44%
3 2.44%
Kirasaka Sayaka
12.20%
15 12.20%
La Folia Rihavein
34.15%
42 34.15%
Minamiya Natsuki
11.38%
14 11.38%
Tokoyogi Yuuma
0.81%
1 0.81%
Total 123 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Strike the Blood

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:59.
Páginas (46): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 46
451 respostas neste tópico
 #331
(08/11/2014, 20:20)Ray Escreveu: Aquele outro que saiu com Ravens é bom? Blood alguma coisa.

É pior que Tokyo Ravens, mas acho que você ainda vai gostar de qualquer modo. Se você quiser eu posso listar o que STB tem de bom e de ruim.

Note que este post está no começo de uma página do tópico, logo você só verá spoilers se for ler as páginas anteriores.
Responder
 #332
(08/11/2014, 20:23)rapier Escreveu: É pior que Tokyo Ravens, mas acho que você ainda vai gostar de qualquer modo. Se você quiser eu posso listar o que STB tem de bom e de ruim.

Note que este post está no começo de uma página do tópico, logo você só verá spoilers se for ler as páginas anteriores.

Pode falar sim. Desse anime nem imagens eu vi.

Não vou ir em outras páginas.
Responder
 #333
(08/11/2014, 20:28)Ray Escreveu: Pode falar sim. Desse anime nem imagens eu vi.

Não vou ir em outras páginas.

O que tem de bom são as donas e alguns arcos. O anime é baseado em arcos (acho que são 6 ou 7), aí há obviamente arcos bons e arcos ruins. A animação é decente mas cai da metade pra frente.

O que teria de ruim são certos arcos, a repetição dos arcos em si e obviamente o protagonista, infelizmente.
Responder
 #334
(08/11/2014, 20:31)rapier Escreveu: O que tem de bom são as donas e alguns arcos. O anime é baseado em arcos (acho que são 6 ou 7), aí há obviamente arcos bons e arcos ruins. A animação é decente mas cai da metade pra frente.

O que teria de ruim são certos arcos, a repetição dos arcos em si e obviamente o protagonista, infelizmente.

Agora só preciso ver o gênero e ler uma sinopse.
Eu não consigo pensar em como as coisas funcionam nesse anime.
Animação decente é ponto forte, e se caiu provavelmente não vendeu bem, né?

Se o anime chegar a ficar maçante, eu começo a ver de pouco em pouco. E qual o problema do protagonista?
Responder
 #335
(08/11/2014, 20:38)Ray Escreveu: Agora só preciso ver o gênero e ler uma sinopse.
Eu não consigo pensar em como as coisas funcionam nesse anime.

É mais fácil descobrir vendo.

(08/11/2014, 20:38)Ray Escreveu: Animação decente é ponto forte, e se caiu provavelmente não vendeu bem, né?

Vendeu 5500, o que é suficiente. A animação caiu provavelmente porque a empresa de animação priorizou outras obras.

(08/11/2014, 20:38)Ray Escreveu: Se o anime chegar a ficar maçante, eu começo a ver de pouco em pouco. E qual o problema do protagonista?

Ele começa tendo um lado macho e um lado tosco, mas o lado tosco começa a tomar decisões toscas. Ele poderia ser cabra macho, mas se esforça pra não sê-lo.
Responder
 #336
(08/11/2014, 20:41)rapier Escreveu: É mais fácil descobrir vendo.


Vendeu 5500, o que é suficiente. A animação caiu provavelmente porque a empresa de animação priorizou outras obras.


Ele começa tendo um lado macho e um lado tosco, mas o lado tosco começa a tomar decisões toscas. Ele poderia ser cabra macho, mas se esforça pra não sê-lo.

Quando termina de sair o BD?

Já devo imaginar que tipo de coisa o protagonista faz, mas felizmente eu não ligo muito.

Esse anime eu vou demorar pra assistir, pois só quando lançar em BD mesmo.
Teve final definitivo? Pela venda eu acho que pode ter continuação.
Responder
 #337
(08/11/2014, 21:00)Ray Escreveu: Quando termina de sair o BD?

Já terminou, só não tem por aí "facilmente" as raws em excelente qualidade.

(08/11/2014, 21:00)Ray Escreveu: Esse anime eu vou demorar pra assistir, pois só quando lançar em BD mesmo.
Teve final definitivo? Pela venda eu acho que pode ter continuação.

Não teve final. Poderia ter continuação, mas no evento mais recente ela não foi anunciada. O anime teve censura, logo talvez valha a pena ver BD.
Responder
 #338
(08/11/2014, 21:03)rapier Escreveu: Já terminou, só não tem por aí "facilmente" as raws em excelente qualidade.


Não teve final. Poderia ter continuação, mas no evento mais recente ela não foi anunciada. O anime teve censura, logo talvez valha a pena ver BD.

Se terminou é só esperar algum fansub lançar, mas pelo jeito não será fácil.

Então vou esperar mesmo. Só vai depender dos japas upar o BD pra nós. HAHA!
Responder
 #339
Começei a assistir hoje novamente, tinha botado em espera e consegui esquecer quase tudo.
Estou assistindo o ep. em que o carinha que escuta tudo usa umas drogas pra ficar bem doido e o vampirão gay loiro da um peteleco nele, até agora o anime me lembra muito Index, só que sem a index e com a Kanzaki no lugar dela.
O protagonista até agora me parece macho, tirando a loirinha que ele parece ignorar, ele até que da um cheiro na Himegami Himeragi e deixa bem claro que quer prestar serviço. Se o desempenho com as donas continuar padrão vou indica-lo pra lista de melhores personagens do sexo masculino.
Responder
 #340
(21/11/2014, 22:43)SousukeARX7 Escreveu: Estou assistindo o ep. em que o carinha que escuta tudo usa umas drogas pra ficar bem doido e o vampirão gay loiro da um peteleco nele

Isso daí é no segundo arco, o da Sayaka?

(21/11/2014, 22:43)SousukeARX7 Escreveu: O protagonista até agora me parece macho, tirando a loirinha que ele parece ignorar, ele até que da um cheiro na Himegami Himeragi e deixa bem claro que quer prestar serviço.

Ele é macho quando está no modo vampiro.
Responder
Páginas (46): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes