Oshi no Ko

Tópico em '2023' criado por rapier em 09/06/2022, 14:10.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
125 respostas neste tópico
 #41
(15/04/2023, 14:07)Kira-Sama Escreveu: Andam falando muito disso fico ate pensando em ver... mas animes de idol eu passo longe...

Eu também detesto idol, mas esse aqui é exceção.

(15/04/2023, 14:07)Kira-Sama Escreveu: eu entro num isekai todo dia quando saiu do conforto de casa para ir trabalhar e não sabia. é outro mundo mesmo.

c vai e volta do outro mundo? que foda, cara. HAHA!
Responder
 #42
tbm não sou chegado a anime de idol, só vi LL S1 e deixei lá, estou terminando de ler um manga e entro pra ler esse...
Responder
 #43
Eu não tinha assistido, nem lido o mangá, eu tinha o contrário de interesse nisso.
Venda as reações minhas impressões continuavam as mesmas.
Mesmo que possa até ter um conteúdo que pode me interessar eu podia não gostar da forma como ele era apresentado. As reações do público não ajudavam em nada nessa impressão.
Mas decidi assistir, já que é um episódio especial, para finalmente ver como é de fato e ter uma opinião melhor.


Então, eu gostei, bastante até, só tem um problema.
Eu gostei do prólogo, o restante não é o prólogo, ou seja, voltei a estaca zero.
Talvez de vez em quando eu assista um ou outro episódio para ver como está.

(14/04/2023, 22:53)Ash_ Escreveu: O cara é um médico do interior e reencarna no mundo do show business na capital, pode enfeitar do jeito que quiser, pra mim isso é outro mundo.

Entendo sua lógica e até concordaria se o termo isekai não existisse.
Ele existe por um motivo, justamente para diferenciar essas situações.
Você não precisa morrer, ter outra vida, para ir para um "mundo diferente" em um sentido metafórico, ou simplesmente "ter uma nova vida". Mas aí você diminui muito o significado desses termos, então não, nesse caso aqui não é isekai não.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #44
Então é isso, Oshi no Ko é tipo uma mistura de Batman Wake Up, Girls

[Imagem: INpNN6P.jpg]
Responder
 #45
[Imagem: qsdkO40.png]

Esse deve ter enfiado a cara no chão.
Responder
 #46
Acabei de ver o primeiro episódio, realmente muito bom.

[Imagem: IEe0k1R.jpg]
Responder
 #47
Esse episódio ficou muito bom, a parte da tentativa falsa de recrutar a idol random ficou melhor no anime por causa das fotos que estão diferentes do mangá, as do anime eu rachei de rir!

Por outro lado, no anime não mostrou a aparência da outra garota que estava falando mal.
[Imagem: qZsJA53.png]

(19/04/2023, 15:44)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qsdkO40.png]

Esse deve ter enfiado a cara no chão.

Ah... As referências... 

[Imagem: n1CyVjQ.png]
Responder
 #48
EP02

O protagonista n queria que a Ruby torna-se idol mas n teve jeito lol...
Responder
 #49
A série (sweet today) tá tão ruim que a Kana tá sendo a melhorzinha.
Responder
 #50
#3

[Imagem: KY2cvRf.jpg]


Será que ele pegou o cigarro correto?
Ele pegou três, mas só precisava ele ver qual era o que estava quente.


(26/04/2023, 16:39)M3troid Escreveu: A série (sweet today) tá tão ruim que a Kana tá sendo a melhorzinha.

Problema não é a série, é a produção.
Infelizmente tem adaptação de mangá para TV que tenta "ser igual o mangá", é ridículo.
E infelizmente tem muita produção com elenco de "mentirinha" que só piora.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes