27/03/2023, 17:44 |
Now Playing Games 2021-2023
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 01/01/2021, 00:18.
|
1006 respostas neste tópico
|
28/03/2023, 14:53 |
28/03/2023, 16:52 |
RTS. Que paia. Achei esse video casualmente e estava vendo essa play até me deparar com essa fase tosquera do personagens correndo e o robo atrás
01/04/2023, 11:31 |
19/04/2023, 18:22 |
Jogando Wartales que comprei na steam por 97 lulas.
Não sou fã de jogos que te punem e fazem com que sua campanha possa ir água abaixa por má gestão de recursos ou escolhas, mas esse tá me dando muita colher de chá e nada que um save rápido não resolva. É um RPG de turnos onde você controla mercenários num mundo aberto podendo enfrentar lobos, javalis, ratos e humanos. A batalha é comum para quem já conhece Divinity, Baldurs Gate e jogos do gênero que usam pontos de ação e turnos. A grande diferença é a parte de gestão da tropa, onde tenho que pagá-los mensalmente e alimentá-los a cada descanso para que fiquem felizes e fortes. A parte de atribuir uma profissão pra cada um deles é muito interessante também, fazem dos meus mercenários importantes. Como não sou fã de perder personagens pra sempre em jogos, sempre que perco uma batalha ou faço uma péssima escolha volto o save. Mas já tive a experiência de perder um mercenário do grupo e os outros serem afetados pela perda.
19/04/2023, 23:54 |
Blasphemous 2.
20/04/2023, 00:10 |
(19/04/2023, 23:54)Befire Escreveu: Blasphemous 2. Que belezura.
22/04/2023, 00:20 |
Um mercenário meu do Wartales achou que estava se arriscando demais em batalhas e merecia um aumento de 30% de ouro. Ou eu dava isso e ele ficaria satisfeito, ou eu escolhia que o mercenário apenas aceitasse seus riscos chorando em posição fetal. Escolhi a segunda opção, perdi muita felicidade do grupo mas não dei aumento no salário de ninguém.
22/04/2023, 03:51 |
A última missão da primeira fronteira de Wartales. A batalha de primeira vista parece assustadora pelo cenário catastrófico e pela quantidade de mercenários pra cada lado (quase 20), mas como já era uma batalha em andamento onde eu cheguei para agregar, muitos mercenários já estavam quase mortos (coisa de um golpe) e não foi tão demorado como imaginei que seria. Sendo vitorioso, recebi o passe de outra fronteira e agora pude conhecer uma nova cidade com um monte de novas missões. Estou pensando aqui, este jogo é muito grande. Eu conheci a segunda fronteira só agora com quase 20h de jogo e sei que há pelo menos mais umas duas (chutando). Além de batalhas contra animais e mercenários, descobri que no jogo há tumbas com rastejadores (tipo de zumbis/múmias), há lobos e javalis fantasmas nas noites frias que dropam courco branco, recurso muito importante pra eu forjar minhas armas e armaduras fantasmas. Espero ver mais inimigos diferentes visto que há muito chão pela frente. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes