Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59
586 respostas neste tópico
 #301
(08/11/2014, 20:33)rapier Escreveu: É claro que eu falei sério. A história dela foi triste mesmo, uma tristeza só.

Sabia... Desconfiado
Responder
 #302
A Yumiko já se jogou pra cima do Yuuji... o poder dele é foda.

Tive a impressão de que tudo da Yumiko foi resolvido. Não duvido que o ep. 7 seja da Sachi, e já há a confirmação de que os eps. 8-9 serão da Makina. Logo provavelmente a melhor dona será o último arco, e deve ter mais de 2 episódios.
Responder
 #303
(09/11/2014, 11:13)AmagamiBr Escreveu: Espero que não saia anime das minhas VNs favoritas Icon_neutral
Já tou cansado de ver histórias destruídas.

Grisaia está incluído aí nas "histórias destruídas"? O anime está ótimo, não vejo como poderia ser feito melhor. Parabéns a 8bit por dar o número de eps. merecido pro anime, 13.
Responder
 #304
(09/11/2014, 11:19)rapier Escreveu: Grisaia está incluído aí nas "histórias destruídas"? O anime está ótimo, não vejo como poderia ser feito melhor. Parabéns a 8bit por dar o número de eps. merecido pro anime, 13.

Grisaia tá longe de ser considerado "VN Favorito", terminar a rota comum foi um sacrifício, e nem terminei o jogo ainda Cry
Como não estou assistindo o anime, não sei se está sendo destruído.

Não falaram que tinha aumentado o número de episódios?
Responder
 #305
(09/11/2014, 17:36)AmagamiBr Escreveu: Não falaram que tinha aumentado o número de episódios?

Não sei nada disso. Continua sendo só 13 episódios. Mas pode ser que tenha outra temporada adaptando os outros jogos de Grisaia.
Responder
 #306
Que episódio épico, isso sim e anime  bem feito!! Incrível ver como eles conseguiram adaptar toda rota a yumiko sem comprometer a historia do anime, já que todos sabemos que heroína principal do ANIME e a Amane, óbvio que ele não vai ficar com nenhuma garota ate chegar nela!!

Podemos nota varias diferenças da historia principal e da novel, mas não achei ruim, pelo contrario criam uma rota com verdadeiro desejo dela de si livrar do pai dela de qualquer forma!

Yuuji com sempre sendo foda, o cara fico de guarda acabou com os guarda do pai dela e ainda dei um leve tiro só pra deixar na cara que ele poderia ter matado cara se ele quis-se kkkkkkk
Responder
 #307
(09/11/2014, 19:32)jamessonic Escreveu: Que episódio épico, isso sim e anime  bem feito!! Incrível ver como eles conseguiram adaptar toda rota a yumiko sem comprometer a historia do anime, já que todos sabemos que heroína principal do ANIME e a Amane, óbvio que ele não vai ficar com nenhuma garota ate chegar nela!!

Não tenho certeza disso. Acho que deixarão isso de ele ficar com donas pruma segunda temporada caso tenha.

(09/11/2014, 19:32)jamessonic Escreveu: Yuuji com sempre sendo foda, o cara fico de guarda acabou com os guarda do pai dela e ainda dei um leve tiro só pra deixar na cara que ele poderia ter matado cara se ele quis-se kkkkkkk

O Yuuji resolve os problemas tão rapidamente que não dá nem tempo de as donas dramatizarem muito.
Responder
 #308
EP maravilhoso, só não foi melhor porque não era a Yumiko de verdade que foi empacotada.
Responder
 #309
(09/11/2014, 19:57)Shyboy Escreveu: EP maravilhoso, só não foi melhor porque não era a Yumiko de verdade que foi empacotada.

Depois que mostrou o problema dela, não acho que ela mereça morrer. Mas obviamente ela continua não sendo a melhor dona.
Responder
 #310
(09/11/2014, 19:58)rapier Escreveu: Depois que mostrou o problema dela, não acho que ela mereça morrer. Mas obviamente ela continua não sendo a melhor dona.

Ela ficou OK depois que o problema dela foi resolvido, foi muito chilique da parte dela, se bem que problema de rico sempre é um bocado chilique, não que a pressão sobre ela tenha sido pouca.
Responder
Páginas (59): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes