08/11/2014, 19:00 |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
2013 - Melhores personagens masculinos
Tópico em 'Enquetes anuais/de temporada' criado por
rapier em 06/11/2014, 22:01.
|
149 respostas neste tópico
|
08/11/2014, 20:07 |
Izayoi - Mondaiji (cabra-macho demais)
Ledo - Suisei no Gargantia (o cara é destemido e não é alérgico a bocetas... ele só não sabe direito o que é uma ) Ragna the Bloodedge - BlazBlue (um cara foda no anime errado) Azazel - High School DxD New (é mais engraçado e menos viado do que o Issei, além de ser fodão) Hiizumi Enjin - Yozakura Quartet: Hana no Uta (vilão foda e que é mais maneiro do que o irmãozinho protagonista) Kanou Shinichi - Outbreak Company (o cara cultivou uma rainha loli, uma empregada elfa, uma dona peituda do exército e uma cadela desenhista só com cultura japa... genial) Katsuragi Keima - Kaminomi zo Shiru Sekai Megami Hen (não fodeu, mas botou pra foder nessa temporada e merece o meu respeito) Chihaya Gunzou - Aoki Hagane no Arpeggio (um capitão digno da loli, digo, do submarino que tem) Hasegawa Subaru - Rou Kyuu Bu! SS (treinando lolis desde pequenas, esse é o meu garoto)
09/11/2014, 20:56 |
(09/11/2014, 20:53)jihox Escreveu: Ragna the Bloodedge - BlazBlue (um cara foda no anime errado) O anime é correto, o orçamento é que foi errado. (09/11/2014, 20:53)jihox Escreveu: Kanou Shinichi - Outbreak Company (o cara cultivou uma rainha loli, uma empregada elfa, uma dona peituda do exército e uma cadela desenhista só com cultura japa... genial) Eu me lembro que foi ele mesmo que me fez dropar Outbreak logo no ep. 1. Eu não suportava a gritaria dele. (09/11/2014, 20:56)rapier Escreveu: O anime é correto, o orçamento é que foi errado. Orçamento alto eu sei que consertaria as coisas horríveis do anime, tipo tudo ser malfeito... agora se isso consertar também a história desnecessariamente complicada, aí até concordo com você. (09/11/2014, 20:56)rapier Escreveu: Eu me lembro que foi ele mesmo que me fez dropar Outbreak logo no ep. 1. Eu não suportava a gritaria dele. Ele fica mais aturável com o passar do tempo. Você acaba acostumando, e ele começa a ter que dividir tempo de tela com as donas, aí só melhora.
14/11/2014, 14:50 |
L-elf – Valvrave
Otomo Jin – Tokyo Ravens Chihaya Gunzou - Arpeggio Ashiya Douman – Tokyo Ravens Accelerator - To Aru Kagaku no Railgun S Minha lista parcial, ainda tem anime pra assistir, depois edito... ou não.
15/11/2014, 00:06 |
Katsuragi Keima - Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
Kaiki Deishuu - Monogatari Series: Second Season Hampnie Hambart - Kamisama no Inai Nichiyoubi Julie Sakuma Dmitriyevich - Kamisama no Inai Nichiyoubi Chihaya Gunzou - Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova Aikurou Mikisugi - Kill la Kill Shiroe - Log Horizon Ashiya Douman - Tokyo Ravens Ootomo Jin - Tokyo Ravens Accelerator - To Aru Kagaku no Railgun S Como assisti pouca coisa do ano passado tive que encher linguiça na lista
15/11/2014, 00:07 |
(15/11/2014, 00:06)TheOverlord Escreveu: Katsuragi Keima - Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen O outro cara de Kaminai foi uma citação completamente random, sua lista ficaria menos ruim sem ela.
15/11/2014, 00:35 |
15/11/2014, 00:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes