Now Playing Seriados

Páginas (78): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 78
771 respostas neste tópico
Apesar de ter droppado "Duty After School", por já ter os dois últimos episódios prontos para assistir (da parte 1, final do mês vem os 4 últimos episódios) acabei assistindo eles em velocidade acelerada. Mas no fim nada mudou.

Talvez esse seja um daqueles casos em que você pode dizer que os responsáveis "não entenderam o original".
O erro capital desse Kdrama, pode-se dizer que terem deixado as esferas mais "complexas" e terem dado muito mais tempo de tela para elas.
Essas esferas eram para ser apenas um detalhe de fundo, não são tão importantes, não precisamos saber de nada sobre eles.
O que importa são os personagens e como eles reagem a essa situação inesperada de vida e morte.
O Kdrama fez esforço em "expandir" o mundo da história, só que foi uma expansão muito superficial.

Infelizmente muito fraquinho.
Alguém aqui que conhece o manhua estava ansioso par ver isso adaptado para a tela por causa da "ação"?

Novamente recomendo ler o manhua, é leitura rápida.

[Imagem: 699mQYk.png]
Responder
Terminei a série do Malcolm. Isso foi bom até o fim.

E vi o que faltava do Mandaloriano. A serie podia ter acabado aí mesmo, visto que o "final" foi bom.
Responder
Tô assistindo The Sopranos, tô curtindo bastante, é uma mistura de Breaking Bad com poderoso chefão, a trilha sonora é fodástica. Como tudo que eu assisto, pode ser que eu demore uma eternidade pra concluir, mesmo gostando.
Responder
Vendo Contos da Cripta.

Só vi uns episódios disso na Band em 199x. Parece que tem a série completa no entubado.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
(07/05/2023, 00:06)M3troid Escreveu: Vendo Contos da Cripta.

Só vi uns episódios disso na Band em 199x. Parece que tem a série completa no entubado.
Eu também assistia esses episódioa na Band em 199x, apresentados pelo finado Zé do Caixão. 

Vou dar uma procurada no seutubo pra ver se acho.
Responder
Tinha esquecido de Chicago P.D, aí fui ver e já tem 17 episódios. Vai ser a maratona de fim de semana.
Responder
A última que eu assisti foi o The Last of Us, mó bom.

No aguardo da segunda temporada... ah, e de House of the Dragon também.
Responder
Vez ou outra vejo um episódio de The Sopranos, única série que tenho assistido. Hoje vi o episódio 11 da season 1, a série é realmente boa desde o primeiro episódio.
Responder
Até que The Office é divertido. Vi a primeira temporada e alguns episódios dá segunda.
Eu fico de cara com o quão o Michael é um cuzão querendo ser gente boa. HAHA!
Não dou risada de tudo, mas os episódios são curtos e isso ajuda bastante. O escritório e alguns personagens também me passam a vibe da série Brooklyn 99 no qual me agrada bastante.

Adorei o episódio do basquete, aquilo foi puro entretenimento e comédia. Cry
A partida de basquete é muito engraçada sem nenhum tipo de música de fundo, só os sons de erros e gritos do Michael.
Responder
Estou na terceira temporada de The Office, que série boa. Vou colocar junto de Brooklyn 99 como uma das minhas favoritas de comédia.
São tantos episódios bons que nem consigo mais citar um favorito, mas adoro quando fazem algum tipo de festa no escritório ou fora dele. Por enquanto só odiando o Andy que veio transferido de Scranton. O foda é que peguei um spoiler brabo desse cara em uma outra temporada... sad.
Responder
Páginas (78): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes