Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 96
954 respostas neste tópico
(17/03/2023, 13:54)Onsokumaru Escreveu: Conheci o bananapi, mas não sabia desse "orange". Realmente tem os preços mais justos, se comparando aos raspbarry, que deveria ter essa faixa de preço.

Vou pesquisar esse outro item ai que você citou.

Os Raspberries sofrem de um problema que acomete as GPUs: scalping. Por isso eles estão sempre com preços altos. Vale mais a pena pesquisar similares.

Além do BananaPi e dos que falei, o RockPi é outro também.
[Imagem: PFXqJBe.png]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Fui resetar meu computador antes de atualizar as perdas diárias na Ucrânia e... agora ele não liga mais.
Amanhã de manhã minha mãe deve levar na loja para ver a gravidade do problema.

De todo modo, escrever no tablet é enfadonho  Pacman
(18/03/2023, 06:18)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Você sabe que o cara é hacker quando vê que ele consegue decorar o endereço MAC das paradas.
Foi a placa mãe que morreu. Acho que placas b550 são compatíveis com meu ryzen 3800x, depois ver se encontro em lojas virtuais com kabum. Mas minha mãe tem outras coisas para pagar, tipo IPTU. Terei que ver preço e ver se minha tia pode pagar. Caso contrário, devo ficar mais tempo sem computador.
(23/03/2023, 17:15)Zefiris Escreveu: Foi a placa mãe que morreu. Acho que placas b550 são compatíveis com meu ryzen 3800x, depois ver se encontro em lojas virtuais com kabum. Mas minha mãe tem outras coisas para pagar, tipo IPTU. Terei que ver preço e ver se minha tia pode pagar. Caso contrário, devo ficar mais tempo sem computador.

Foi a mobo mesmo que morreu? Estranho, ela raramente morre por completo do nada.

E sim, as B550 são a opção ideal.
Pelos testes e descrição que fizeram, a culpa reside na placa mãe.
De todo modo, de tarde minha mãe deve trazer de volta o gabinete, pois de imediato não podemos gastar com isso. Então não faz sentido deixar lá.

Vai ser complicado eu acompanhar a próxima temporada de animes.
O vídeo ficou super estranho.
Principalmente porque a IA não sabe pra onde as personagens devem olhar.

Com mais trabalho e refino dá pra fazer uma versão boa.

Mas é interessante ver como esse tipo de coisa tem avançado demais.

1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Gosto de desenhos estilo anime feitos por IA. Os vídeos feitos por IA ainda são muito instáveis.
(30/03/2023, 17:56)rapier Escreveu: Gosto de desenhos estilo anime feitos por IA. Os vídeos feitos por IA ainda são muito instáveis.

Parece que o algoritmo tenta gerar uma nova imagem a cada frame do vídeo original, mas sem levar em consideração os frames já gerados anteriomente.

Aí há muita inconsistencia entre cada frame.

Fora que gerar rostos nesse formato semi-realista/realista é complicado. Entra muito no uncanny valley e fica estranho.

Aquele vídeo do linkin park tem imagens geradas por AI com base em animações e gravações, mas o nível de realismo está lá em baixo. Está mais pra algo 2d.
Entra mais como abstração e acaba sendo "menos" feio

Páginas (96): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes