Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (85): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 85
849 respostas neste tópico
 #641
Comprei o Milk inside a bag of milk inside a bag o milk, um jogo de lombra que tô de olho a um tempo e finalmente saiu uma promo, ele tem mais de 15 mil avaliações positivas e por R$ 1,50 com certeza deve valer a pena.
[Imagem: Eem50Kf.jpg]

E ele já tem uma continuação, chamada de Milk outside a bag of milk outside a bag of milk, bizarro.
[Imagem: MmurdCB.jpg]
Responder
 #642
Dia 16 deve começar a Spring Sale no Steam.

Devo gastar pouco, pois se aproxima o pagamento do sub de FFXIV que estou pagando de forma semestral.
Responder
 #643
(14/03/2023, 17:02)Zefiris Escreveu: Dia 16 deve começar a Spring Sale no Steam.

Que bom, espero ver promoções de verdade.
Responder
 #644
Comprei apenas 1 jogo na Spring Sale: O SO6 porque quero jogá-lo... Okay Primeira vez que pago absurdos 150 reais em um jogo (40% de desconto).

Gosto tanto da série que agi contra os meus princípios.
Responder
 #645
Jogo grátis na Steam: https://store.steampowered.com/app/17128...Adventure/.
Responder
 #646
Comprei Pathfinder, RPG isométrico.
Responder
 #647
comprei vários jogos da coleção resident evil, muitos ja tinha jogado o pirata, agora vou rejogar sendo original. mas antes vo jogar o village. esse jogo não rodava no meu pc antigo e falam muito bem dele des do lançamento
Responder
 #648
A minha compra do SO6 foi "reembolsada", pois a Steam vai esperar a Spring Sale acabar pra liberar o $. HAHA!
Responder
 #649
(16/03/2023, 18:47)rapier Escreveu: A minha compra do SO6 foi "reembolsada", pois a Steam vai esperar a Spring Sale acabar pra liberar o $. HAHA!
Talvez não demore tanto, das vezes que pedi reembolso levou de dois a três dias.
Responder
 #650
Ninguém aqui se interessa por RPG isométrico, fiéis a D&D?

Alguns títulos em promoção:

Pathfinder: Wrath of the Righteous -> R$18,90 | É Enhanced Edition, vem com alguns conteúdos a mais.
Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition -> R$ 36,39 | O melhor dos D&D's isométricos em questão de conteúdo, gráfico, mecânica etc, combate em turnos.
Pillars of Eternity 1 & 2 -> R$13,99 - R$18,50 respectivamente. | Joguei ambos, combate em tempo real, diferente do Divinity que é em turnos.
Responder
Páginas (85): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes