16/03/2023, 06:37 |
Now Reading Mangás 2021-2023
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 01/01/2021, 00:17.
|
860 respostas neste tópico
|
Se gostou de berserk, recomendo ler Blaster Knuckle. Tem a mesma vibe de berserk e o autor era amigo do Miura
(15/03/2023, 20:06)Tacalho Escreveu: Tô decidindo entre ler 20th century boys, Homunculus, Monster, ou I Am a Hero. Você quer mangá "bom" para ler, certo? Não importa qual, quer ler e não tem ideias. Fui na minha lista de completados do MAL e selecionei alguns. Todos eles são mangás curtos, vários de volume único, então você pode ler do início ao fim hoje mesmo. O primeiro é a exceção e ainda está em publicação mas é bom e isso não importa. O último é um mangá do Urawasa. Organizei em uma ordem de mangás mais "convencionais" a partir de cima (exceto o último do Urawasa) e descendo alguns que talvez você não esteja acostumado a ler. Mas é bom ler algo um pouquinho diferente de vez em quando, apesar de que essa lista é bem leve mesmo, nada de muito estranho.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
(16/03/2023, 11:29)PaninoManino Escreveu: Você quer mangá "bom" para ler, certo? Não importa qual, quer ler e não tem ideias. Você não pode linkar para esse site aí. Mandei a lista por PM para você ter um backup dela. (16/03/2023, 22:29)Lonely Escreveu: Já leu Vagabond? Comecei Vagabond, mas tô parado no char 44. Tive que parar de ler por um tempinho e acabei não voltando, mas vou tentar dar mais uma lida. Sobre GTO, sempre ouvi falarem bem, mas nunca nem vi sobre o quê é. É bom assim mesmo?
18/03/2023, 18:25 |
19/03/2023, 09:29 |
Acho que Yumeochi: Dreaming of Falling For You está tendo algum efeito em mim, pois ontem de noite sonhei que era 1996 e estava conversando com uma ex-namorada sobre o rumo que a minha vida tomou e arrependimentos.
19/03/2023, 10:24 |
Ontem li continuação de "They Were Eleven" e acabei me decepcionando.
Esperava que fosse ser focado no Tada e na Frol, mas não é. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes