Enquete: Qual destas duplas de Kiss x Sis é a melhor?
Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki
44.58%
37 44.58%
Suminoe Ako/Riko
55.42%
46 55.42%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis

Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
265 respostas neste tópico
(07/11/2014, 21:09)rapier Escreveu: As justificativas estão no tópico. A maioria votou na dupla Kiryuu por ser um combo de dona mais velha + dona mais nova que se dão bem uma com a outra, ao contrário da dupla AkoRiko que adora sabotar os planos uma da outra e é... duas vezes a mesma dona. HAHA!
Fetiches por lolis e por gurias mais velhas x Fetiches por irmãs e por... Gurias de cabelo colorido(?)
Não entendo como lolicons podem, ao mesmo tempo, gostarem da Yuzuki. :\
Responder
(07/11/2014, 21:15)ketolow Escreveu: Fetiches por lolis e por gurias mais velhas x Fetiches por irmãs e por... Gurias de cabelo colorido(?)
Não entendo como lolicons podem, ao mesmo tempo, gostarem da Yuzuki. :\

Gostando, oras. São duas donas boas com virtudes distintas. Eu prefiro a Mikazuki, mas a Yuuzuki é bem decente.
Responder
(07/11/2014, 21:24)rapier Escreveu: Gostando, oras. São duas donas boas com virtudes distintas. Eu prefiro a Mikazuki, mas a Yuuzuki é bem decente.
Yuuzuki é uma pervertida enrustida. Sou mais as irmãs, que não têm tanta vergonha e se expõem mais. `´
Responder
(07/11/2014, 21:27)ketolow Escreveu: Yuuzuki é uma pervertida enrustida. Sou mais as irmãs, que não têm tanta vergonha e se expõem mais. `´

Mas a Mikazuki compensa a Yuuzuki nesse aspecto. A enquete é para escolher uma dupla, a Mikazuki compensa a Yuuzuki e vice-versa, e assim ambas se completam. Já as AkoRiko são duas vezes a mesma coisa.
Responder
(07/11/2014, 21:30)rapier Escreveu: Mas a Mikazuki compensa a Yuuzuki nesse aspecto. A enquete é para escolher uma dupla, a Mikazuki compensa a Yuuzuki e vice-versa, e assim ambas se completam. Já as AkoRiko são duas vezes a mesma coisa.
A Riko é mais focada, mais séria, o "cérebro" da dupla. Enquanto a Ako é mais mimimizenta, bestinha, tosquinha. Acho que elas são diferentes, sim, mas, se tu não vê diferença, ao menos tente duplicar tua "waifu". `´
Responder
(07/11/2014, 21:34)ketolow Escreveu: A Riko é mais focada, mais séria, o "cérebro" da dupla. Enquanto a Riko é mais mimimizenta, bestinha, tosquinha. Acho que elas são diferentes, sim, mas, se tu não vê diferença, ao menos tente duplicar tua "waifu". `´

A diferença entre elas é menor que entre Mikazuki e Yuuzuki.

E seu post ficou confuso, quem seria a Ako e quem seria a Riko? Pra mim a Riko é a mais esperta e a Ako a mais fresca.
Responder
(07/11/2014, 21:36)rapier Escreveu: A diferença entre elas é menor que entre Mikazuki e Yuuzuki.

E seu post ficou confuso, quem seria a Ako e quem seria a Riko? Pra mim a Riko é a mais esperta e a Ako a mais fresca.
Desculpa a dislexia, vou arrumar isso aí.  Cry
O que achei estranho é que a MikaxYuu são dois extremos bem opostos. Quem gosta da personalidade de uma, geralmente não gosta da personalidade da outra. Elas se completando ou não, eu não consigo gostar da Yuuzuki. O que não acontece com a Ako x Riko, já que são parecidinhas e então é mais fácil a personalidade de ambas me agradarem.
Responder
(07/11/2014, 21:38)ketolow Escreveu: O que achei estranho é que a MikaxYuu são dois extremos bem opostos. Quem gosta da personalidade de uma, geralmente não gosta da personalidade da outra. Elas se completando ou não, eu não consigo gostar da Yuuzuki. O que não acontece com a Ako x Riko, já que são parecidinhas e então é mais fácil a personalidade de ambas me agradarem.

Certamente é mais fácil gostar da AkoRiko por serem parecidas, mas ainda acho a dupla Kiryuu a melhor.
Responder
(07/11/2014, 21:05)ketolow Escreveu: Vocês são chatos demais. Sempre que voto em alguma enquete, as moças que escolho estão perdendo.  Cry

Era só tu ter votados nas donas certas. HAHA!
Responder
(07/11/2014, 22:20)Metroid Escreveu: Era só tu ter votados nas donas certas. HAHA!
Eu o fiz, mas não adianta se o resto do fórum não faz o mesmo. [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes