O anime podia ter uns 5-6 minutos a menos por episódio. Em muitos momentos parece não saber o que contar. Somando isso à pouca grana, o anime tá pior que o esperado.
O primeiro episódio e o segundo foram bons, mas o anime parece estar em loop, com inimigo da semana.
A trama principal tá congelada, com o esquema de clone e aquele rei viciado em bala de hortelã.
eu gosto como esse anime parece que vai ser uma baita bomba, mas como ele lembra (mesmo que sendo muito pior) os anime ruim que as vez o Gonzo fazia, eu vejo ars kyou com um certo carinho.
mas tem hora que ele vai tão mal que faz até parecer que é anime chinês
Esse junto com a vizinha são os dois que mais tenho preguiça de acompanhar.
O anime não é ruim, mas para esse tipo de anime não ser ruim não basta, ele precisa passar algum tipo de empolgação se não fica muito arrastado tentar acompanhar.
01 ao 04 - Tô gostando desse anime, gostei da Myaa e que ela tem várias versões e da Kuma, mas concordo com o Rapier que os eps 3 e 4 podiam ser melhores...fora isso a OP é boa...
Coisas aconteceram e o ep. foi melhor que os anteriores. Uma pena que o anime não ambicione ser nada acima de mediano, mas por enquanto tá fugindo do ruim.
Essas obras originais mostram cenas aleatórios de personagens secundários com bla bla sem nexo.... tudo bem que depois fica evidente do pq... mas nesse ponto só deixa confuso e chato...