Realmente não aguento mais ver anime do Polygon Pictures. O ANN tem uma excelente definição pra texturização da empresa: tudo é feito de concreto molhado.
Esse e o do Oshii e Viland vão ser os que verei na temporada, sendo esse aqui por enquanto o que vi mais potencial. O 3D do Polygon é feio, fato, mas deram uma melhorada na direção de arte desde os últimos, tá bem mais passável. O Nihei sempre entrega universos diferentes e interessantes, ainda não falhou em me entreter então vamos ver se continua assim. Por enquanto tem potencial de prestar.
Esse aqui ta no meu top 3.
Fizeram um mundo que eu acho interessante e os personagens não são ruins.
Meu jeito de fugir de isekai é com esses animes aqui, então até agora vale a pena, difícil é conseguirem manter.
Esse aqui eu gostei da musiquinha de abertura, há algum tempo que não tenho dado bola para aberturas e encerramentos, apesar de não gostar de 3D, esse tem uma história interessante até agora.
01 ao 04 - Por enquanto tô achando ok, o mundo é interessante e eu gostei da Ririha e da ruiva de armadura mas não tô gostando do Kaina, tô achando sem sal esse MC...vou vendo...