Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #201
(04/02/2023, 10:33)Ash_ Escreveu: Quando vier avise, tem um takoyaki bom descendo a ladeira, numa loja chamada kaisen, é o meu rango favorito ali.

Esse ano tem AF, fica a dica.

sendo sincero, a ultima coisa que me motivaria a ir é esses eventos de anime.

mas se quiser piar num domingo pra resenhar, tô dentro

(04/02/2023, 14:52)M3troid Escreveu: Link gifv: http://i.imgur.com/rQdnQEP.webm

A versão 2023 do clássico

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KtUsDQw.jpg]

e essa muié tava aprontando o que?

a de baixo eu sei, mas a de cima desconheço o fato
 #202
(04/02/2023, 16:15)Gabrinius Escreveu: e essa muié tava aprontando o que?

a de baixo eu sei, mas a de cima desconheço o fato

Ela queria levar aquelas duas malas imensas na mão, algo que não permitido.
 #203
Tomanocúpqp! 
https://diariodorio.com/sabado-teve-a-ma...ia-do-rio/

Meu bairro batendo recordes de calor e sensação términa esse ano.
Ontem foi 58º, talvez a maior da história. O maior registro anterior, também aqui no bairro, tinha sido 55º.
 #204
Esse terremoto que aconteceu na Turquia foi durante a noite. Acho que se morrer não mais do que 10.000 pessoas será sorte. Sendo que o governo turco informa que 2800 edifícios desabaram com o terremoto.

Abaixo foto de uma cidade turca distante do epicentro:

[Imagem: Ca9vPB8.jpg]

Parece que a usina nuclear turca de Akkuyu não sofreu danos. Mas ainda não está operacional (estava previsto para maio).

De todo modo, essa usina nuclear construída com ajuda dos russos é relativamente segura, pois é do tipo PWR, da geração 3+
Se a usina nuclear de Fukushima fosse desse tipo, os problemas que teria só seriam nota de rodapé.

Na Síria (geralmente a Turquia promove operações militares no Norte do país) houve 500 mortos derivados do terremoto. E subindo.
O país está devastado pela longa guerra civil, então deve ser dificil lidar com desastres naturais.
 #205
[Imagem: UhZNVmC.png]

Resto de punheta. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
 #206
Segundo informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o terremoto foi uma falha transcorrente (principalmente movimentos horizontais) ao longo de uma falha quase vertical atingindo SE-NW. A ruptura afetou a falha ao longo de mais de 100 km de extensão e 50 km de profundidade, com deslocamento máximo de mais de 3 metros próximo ao hipocentro do terremoto.

[Imagem: X02yv2l.jpg]

[Imagem: QmjqJ6d.jpg]

Desde o terremoto principal, já houve 130 réplicas, com magnitude geralmente entre 5 e 6.
--------------------

Apesar das desavenças em anos recentes, Israel enviou um grupo de busca e resgate para a Turquia. Deve chegar nas próximas horas.

--------------------
O único aeroporto de Hatay não pode receber aviões, pois o terremoto causou danos de um lado a outro da pista.
 #207
(06/02/2023, 10:43)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UhZNVmC.png]

Resto de punheta. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Depois o pessoal da uma de suzane von richthofen e todo mundo fica chocado
 #208
(06/02/2023, 13:47)DK666 Escreveu: Depois o pessoal da uma de suzane von richthofen e todo mundo fica chocado

Mediocridade da forma como criou o filho.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #209
Fui ver a previsão do tempo para a região do terremoto na Turquia.
Essa semana a temperatura máxima dificilmente vai passar de 1 digito. E as noites devem ser entre 0 e -2.

Vai ter gente morrendo de hipotermia.
O vento previsto deve soprar entre moderado a forte, que também deve contribuir para a perda de calor do corpo, caso a pessoa esteja ao relento.
 #210
(06/02/2023, 15:51)Killy Escreveu: Mediocridade da forma como criou o filho.

O pior é quanto isso é comum.
Quando morava em bairro mais afastado e ficava pela rua brincando é oque mais se via.
O jeito que as mães e pais falavam com os filhos deixava muito claro que eles realmente odiavam as crianças.
Dai foram botar mais um boneco no mundo pra que então?
Páginas (117): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes