Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 56
557 respostas neste tópico
 #101
Achava que ia ter porradaria nesse episódio. Bem, não é de todo mal, já que não irá virar shonen porradeiro.
Pelo preview, vai aparecer outra dona alien.

É tão bom quando anime não tem censura.
Responder
 #102
Achei que pai e mãe fossem morrer, não que a mãe viraria uma infectada. De qualquer modo, ela provavelmente deve ir pro brejo.
Responder
 #103
está mto boa a adaptação desse anime. O manga é fenomenal e o anime ta 10x melhor.
Responder
 #104
Povo escarrando o Shinichi, pq achava que ele ia ficar foda da noite pro dia.
Responder
 #105
(05/11/2014, 23:24)Metroid Escreveu: Povo escarrando o Shinichi, pq achava que ele ia ficar foda da noite pro dia.

Ainda bem que não é aqui. O Shinichi não tinha como ficar foda de uma vez pois ele era só um cara normal, além disso o anime terá 24 eps. logo não precisa ter pressa. Ao menos o anime mostra que ele vai ficar foda logo na OP.
Responder
 #106
A questão desse "ser foda" é profunda e não é ala "shouner genérico". Na realidade a mão dele já é foda (ele parou um carro no primeiro epi), só que ainda não há uma interação muito grande com o Kenichi, o que muda após esse episódio.

O "foda" do kenichi nada mais é do que:

Spoiler:  
Uma modificação drástica na personalidade dele depois desse acidente que ele teve com a mãe, em primeiro lugar pela revolta e em segundo lugar pq a mão teve que sacrificar parte de si para salvar o cara e, em consequência, ela "invadiu" ainda mais o sistema do Kenichi, deixando ele "mais frio e próximo aos parasitas". 

Contudo, essa mudança não é leviana, é mto bem feita no manga e tem uma grande carga de filosofia nisso tudo, a desumanização do Kenichi e a humanização da mão direita, a linha tênue entre o bem e o mal, entre o altruísmo e o egoismo, etc.
1 usuário curtiu este post: felipenelson
Responder
 #107
(06/11/2014, 08:36)barafael Escreveu: O "foda" do kenichi nada mais é do que:

Spoiler:  
Uma modificação drástica na personalidade dele depois desse acidente que ele teve com a mãe, em primeiro lugar pela revolta e em segundo lugar pq a mão teve que sacrificar parte de si para salvar o cara e, em consequência, ela "invadiu" ainda mais o sistema do Kenichi, deixando ele "mais frio e próximo aos parasitas". 

Contudo, essa mudança não é leviana, é mto bem feita no manga e tem uma grande carga de filosofia nisso tudo, a desumanização do Kenichi e a humanização da mão direita, a linha tênue entre o bem e o mal, entre o altruísmo e o egoismo, etc.

O foda é nada mais do que ele ficar foda, mudança muito bem-vinda que virá mais cedo do que eu esperava.
Responder
 #108
Opa, li esses spoiler pois não li o manga... Gostei desse negocio do cara seguir um caminho sem emice. Acho que fica muito melhor o anime sem final feliz americano.
Responder
 #109
(07/11/2014, 16:47)StayVK Escreveu: Opa, li esses spoiler pois não li o manga... Gostei desse negocio do cara seguir um caminho sem emice. Acho que fica muito melhor o anime sem final feliz americano.

Não sei se realmente não acontecerá emice no anime inteiro. Seria algo desejado, mas raro.
Responder
 #110
[Imagem: RWg6dWy.gif]
Responder
Páginas (56): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes