Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (81): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 81
807 respostas neste tópico
 #611
"Replay Steam 2022". Steam agora tem esse local que mostra suas estatisticas durante o decorrer do ano.

Para mim, a página Steam começa dizendo "Neste ano, você jogou uma variedade de jogos diferentes!". Logo a seguir...

Final Fantasy XIV Online / 54% Do tempo de jogo / 696 Sessões de jogo
Hearts of Iron IV / 41% Do tempo de jogo / 790 Sessões de jogo
Horizon Zero Dawn Complete Edition / 2% Do tempo de jogo / 44 Sessões de jogo

"Tamanha devastação no seu tempo livre... Não foi nossa intenção!" HAHA!

Spoiler: Imagens  
[Imagem: zm3vgGW.jpg]

[Imagem: nfTF6uZ.jpg]
Responder
 #612
Sim, achei bem bacana esse Steam Replay. Acho que 75% do que joguei esse ano foram jrpg

Meu Replay

Não relacionado com o tópico mas o site da nuvem também tá com umas promoções muito boas, alem das promo tão dando 15% pagando com paypal, peguei Elden Ring por 120.
Responder
 #613
Com o dinheiro da venda de cartas, acho que vou comprar o Frontlines: Fuel of War. Bem, ainda falta 4 centavos, mas ainda tem alguns dias sobrando para ver se vendo mais 1 carta.

Por um momento pensei em comprar Adorable Witch, mas não costumo deixar a cabeça de baixo comandar a de cima.
Responder
 #614
Por enquanto, nessa summer da steam gastei com Elden Ring, pacote de todos Age of Empires (I, II, III, IV) e Cultic.
Responder
 #615
Todos os jogos que estão na minha lista estão com o preço mínimo até agora de acordo com o SteamDB, mas vou perseverar e esperar um desconto mais adequado.

Aliás, instalei a extensão do SteamDB.
Responder
 #616
O pessoal da minha guild em FFXIV sugerindo para eu comprar o jogo Tentacular no Steam.
Mas eu disse que seria inútil eu comprar mesmo se tivesse dinheiro sobrando...
"Observação: Exige um headset de realidade virtual."
Responder
 #617
O site do Steam aqui está bugado. Não consigo logar.
Responder
 #618
(24/01/2023, 20:20)rapier Escreveu: O site do Steam aqui está bugado. Não consigo logar.
O aplicativo está normal aqui, não tentei o site.
Responder
 #619
Scarlet Nexus tá free 2 play pelos próximos 3 dias, é tempo o suficiente pra zerar.
Responder
 #620
Pela perspectiva desse site:
https://howlongtobeat.com/game/77921
[...]When focusing on the main objectives, Scarlet Nexus is about 24½ Hours in length. If you're a gamer that strives to see all aspects of the game, you are likely to spend around 62 Hours to obtain 100% completion.[...]

Não deve ser qualquer um que vai chegar no fim de Scarlet Nexus antes que termine o periodo gratuito no Steam.
Responder
Páginas (81): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes