Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #131
(16/01/2023, 13:33)M3troid Escreveu: Tu devia ter tacado a bike na cabeça do zé que fez a cagada.
hahah pois é.

Mas o que me surpreendeu é que a galera sempre parava para perguntar o que foi e tentar ajudar quando via eu carregando a bike
levantando o pneu de trás kkkk

Galera que anda de bike em sp parece ser bem cooperativa.
 #132
(16/01/2023, 17:20)gangrena Escreveu: hahah pois é.

Mas o que me surpreendeu é que a galera sempre parava para perguntar o que foi e tentar ajudar quando via eu carregando a bike
levantando o pneu de trás kkkk

Galera que anda de bike em sp parece ser bem cooperativa.

Daqui a pouco vc tá no grupo do zap "amigos do Haddad - ciclovia é top" kkkkkkkk
 #133
(16/01/2023, 17:22)Lonely Escreveu: Daqui a pouco vc tá no grupo do zap "amigos do Haddad - ciclovia é pika" kkkkkkkk

Corrigido.

Manjadores manjarão.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #134
(16/01/2023, 17:22)Lonely Escreveu: Daqui a pouco vc tá no grupo do zap "amigos do Haddad - ciclovia é top" kkkkkkkk
Haddad agora vai fazer ciclovia de manaus para são paulo.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #135
(16/01/2023, 17:50)gangrena Escreveu: Haddad agora vai fazer ciclovia de manaus para são paulo.  Icon_lol

A ciclovia transamazônica. Cry
 #136
Revendo pela enésima vez a novela O Rei do Gado e essa nunca fica ruim, dessa vez a globo fez uma edição especial que tira os fillers, o que a deixou ainda mais legal.
[Imagem: bwcgB7n.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #137
Tem algum tópico sobre comida/restaurantes?

Tô de férias em SP e aproveitei pra ir conhecer o restaurante da Piticas. Chama-se "Katon" e é todo decorado com Funkos e banners de anime. Os atendentes são jovens otakus. Achei eles bem simpáticos e dedicados. Umas das meninas inclusive tava claramente encenando um jeito fofinho de anime que, ao contrário do que eu pensei, não ficou ridículo, ficou fofinho mesmo!

Pedi um Katsudon e uma porção de gyoza e a @Letty pediu um Curry. A comida é boa, só que pelo preço alto eu esperava um pouco mais. Mas como ambiente e o atendimento foram 10, valeu muito a visita.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #138
(19/01/2023, 17:57)Makoto-kun Escreveu: Tem algum tópico sobre comida/restaurantes?

Tô de férias em SP e aproveitei pra ir conhecer o restaurante da Piticas. Chama-se "Katon" e é todo decorado com Funkos e banners de anime. Os atendentes são jovens otakus. Achei eles bem simpáticos e dedicados. Umas das meninas inclusive tava claramente encenando um jeito fofinho de anime que, ao contrário do que eu pensei, não ficou ridículo, ficou fofinho mesmo!

Pedi um Katsudon e uma porção de gyoza e a @Letty pediu um Curry. A comida é boa, só que pelo preço alto eu esperava um pouco mais. Mas como ambiente e o atendimento foram 10, valeu muito a visita.

Minha esposa já procurou esse prato em inumeros lugares e nunca achou aqui na cidade.
Katsudon... É nessas horas que apesar de morar numa capital, vejo que ainda é uma roça.
 #139
É, galera, aconteceu. Sim, vocês desacreditaram, me zoaram e disseram que eu estava na pior. Eu estava mesmo, mas hoje aconteceu: comecei a namorar. Sim, amigos, isso mesmo. O Lula prometeu e cumpriu, todos vão namorar no governo dele.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #140
(19/01/2023, 22:50)Lonely Escreveu: É, galera, aconteceu. Sim, vocês desacreditaram, me zoaram e disseram que eu estava na pior. Eu estava mesmo, mas hoje aconteceu: comecei a namorar. Sim, amigos, isso mesmo. O Lula prometeu e cumpriu, todos vão namorar no governo dele.
Então parabéns…eu acho.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (117): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes